sábado, 21 de agosto de 2010

Triunfando

Acabei de ler uma reportagem sobre o eterno terrão do Corinthians. Já virou lenda urbana, todo mundo que surge no terrão é projeto de craque. Meu Deus.
*****

É proibido fazer humor durante o processo eleitoral, isso se chama censura. Sorte que no futebol ainda não é proibido fazer graça, mesmo muitos tentando impedir.
*****

O pior dos covardes é aquele que se esconde atrás do anonimato.

*****

“Vim triunfar. Não vim passar vergonha”, Deco. Esta frase agora virou moda entre jogadores e até treinadores. O futebol hoje em dia está me dando muita vergonha alheia.
*****

Assessor de imprensa é cordeirinho?
*****

Quando o Fernandão chegou ao São Paulo eu falei, o cidadão não é gênio, fui xingado. Para minha surpresa agora ele está sendo criticado.
*****

Palmeiras ainda não multou o goleiro Marcos por ter falado no gramado do Pacaembu.
*****

Globoesporte.com: “
'Fluminense vai sofrer por ser o líder', diz Roth”. Esse é o Celso Roth, sempre com uma palavra amiga e de incentivo.
*****

Mano Menezes levou muito a sério a expressão “não jogou contra ninguém”. Vem aí o primeiro amistoso fantasma. Ai se fosse o Dunga.
*****

É muito fácil elogiar a diretoria do Santos por ter segurado o Neymar. Repito, vamos aguardar.
*****

Globoesporte.com: “
Santos pretende criar fundações para Neymar e Paulo Henrique Ganso”. Sugestão de nome, Fundação Meninos da Máscara de Ouro.

Nenhum comentário: