quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Arrotando

Quando algum jogador do Palmeiras vai mostrar personalidade e abrir a boca para dar entrevistas no gramado durante os jogos? Sei que eles são funcionários, mas um pouco de coragem não faz mal a ninguém.
*****

Marcos é o goleiro que tem raça de zagueiro, técnica de um meio campista, e o carisma de um atacante, ou seja, é completo.
*****

O Internacional é campeão da Libertadores, mais um clube brasileiro levanta a taça que o Corinthians ainda não conhece. E quem diria, o Celso Roth é campeão da América. Conclusão, o mundo está mudado, mas o Corinthians continua o mesmo.
*****

Ainda sobre o jogo entre Internacional e Chivas... Os jogadores do Chivas não quiseram ficar posicionados na hora do Hino Nacional Brasileiro. E daí? Não vejo problema algum. O povo está sensível.
*****

Final de Libertadores sem briga não tem graça nenhuma. Adoro.
*****

Neymar pode sair do Santos. O Brasil inteiro pede pra ele ficar, e nessa hora eu digo, tchau.
*****

O Mano Menezes me faz acreditar em Papai Noel algumas vezes.
*****

Globoesporte.com: “
Diretoria tem dúvidas se Ilsinho é solução”. Tenho quase certeza que o Ilsinho não tem duvida sobre a diretoria do São Paulo. É uma zona.
*****

No São Paulo é assim, um diretor arrota em inglês, outro arrota em português, outro arrota em japonês, e nesse ritmo ninguém se entende. E claro, a diretoria come caviar e arrota mortadela.

Um comentário:

Bernardo disse...

Resolvido: Ewerthon e Marcos falaram aos microfones ainda no gramado após a vitória (ops) épica desta quinta-feira.