segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Reformando

Para quem é jornalista e adora uma boa entrevista, não tem nada melhor que um bom entrevistado. E no futebol, infelizmente, os chucros são a maioria.
*****

E o Santos, sem o “menino” Neymar, perdeu para o Vitória. Foi um time sem máscaras e comum.
*****

E o que sobrou do São Paulo empatou com o Cruzeiro. De tanto pensar acho que eu descobri com quem o técnico Sérgio Baresi se parece. Ele não é a cara do Jairo Bouer? Aquele sexólogo. Esse time está foda mesmo.
http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&rlz=1R2SKPB_pt-BRBR369&q=jairo%20bouer&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&biw=975&bih=464 (Concordam?)
*****

O Corinthians jogou contra o Avaí e perdeu. A partida foi assistida pelo ex-tenista Guga. Uma pena, a torcida poderia ter visto dois ex-atletas geniais, Guga e Ronaldo.
*****

E o Muricy continua mais líder do que nunca neste Brasileirão. É verdade, o Muricy é chato pra caramba, e muito competente.
*****

As obras no Maracanã foram novamente adiadas. Acho que depois da Copa de 2014 seria uma boa época para começar a reforma.

Um comentário:

Anônimo disse...

posso publicar alguns dos seu post no meu blog ? Citando a fonte é claro e dando os devidos créditos !! se me autorizar me responda pelo e-mail futebolsemfirulas@gmail.com
BLOG http://futebolsemfirulas.blogspot.com/