domingo, 29 de agosto de 2010

Deus É Mais

E o Barrichello, hem? No dia da sua corrida de número 300, ele saiu da prova na primeira volta. Quase não andou 300 metros. Meu Deus.
*****

O que é mais engraçado, o Chaves, o horário político ou o Barrichello?
*****

E o Santos venceu o Goiás, o “gênio” de máscara Neymar perdeu mais um pênalti. Que coisa. O rapazinho saiu nervoso e não falou com os jornalistas. Ele prefere se comunicar pelo twitter. Espero que em breve o futebol do “menino” não vire virtual. Não contem comigo para puxar o saco, babar ovo para quem não merece. O mundo tem pessoas que merecem muito mais valor.
*****

Copa no Brasil, o lixo do lixo do lixo do lixo do lixo.
*****

Se você não me achar, é porque estou na Paulista comemorando construção de estádio.
*****

O estádio que está mais bem preparado para a Copa no Brasil é a Fonte Nova, ele foi implodido. Copa no Brasil, um lixo.
*****

Será que o Palmeiras vai vencer o Luxemburgo? Será que o Felipe “Liminha” Scolari, o animador de auditório, vai justificar seu enorme salário?
*****

Futebol não tem lógica, mas hoje o São Paulo merecia perder por uns 7 a 0 do time comandado pelo Muricy Ramalho.
*****

Marília Gabriela abriu mais uma vez a discussão sobre jornalista fazer propaganda. Sempre é bom o debate, mas sem malas enchendo o saco.
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/790042-fazer-publicidade-nao-me-compromete-diz-marilia-gabriela.shtml

Um comentário:

Santastico disse...

Torvano, ao invés da tal "mascara" do Neymar, que tal falar do time do Santos, que mesmo sem muitos jogadores, ainda luta pelo título???? Só coisa ruim não dá né...