terça-feira, 10 de agosto de 2010

Chato

Alguém já viu um jornalista que não é chato? Tem que ser chato mesmo, incomodar, colocar o dedo na ferida. Como eu sempre digo para minha mãe, se for para ser um jornalista qualquer, prefiro não ser. Nasci para incomodar, e claro, ser chato.
*****

Toninho Cecílio deixou o Grêmio Prudente e foi para o Vitória, da Bahia. O treinador disse que pretende deixar portas abertas no clube do interior de São Paulo. Do jeito que o Toninho era nervoso, acho que ele deixou algumas portas quebradas.
*****

E o São Paulo agora vai ser comandado pelo técnico com nome de tubaína, Baresi. O duro é que o São Paulo está jogando pior que Coca Cola quente. Ou seria whisky sem gelo?
*****

Globoesporte.com: “Clube inglês proíbe fotos em seu estádio, e jornal recorre às ilustrações”. Não sabia que o Felipão tinha voltado ao futebol Inglês.
*****

Defederico disse que o Mano Menezes não gosta de argentino. Não tenho nada contra os argentinos, mas também não gosto do Defederico (contratado por DVD pirata), e também não gosto do Mano Menezes.
*****

Pelé foi visitar a Seleção Brasileira nos Estados Unidos. Será que ele foi buscar a máscara dos meninos do Santos?

Um comentário:

Alex Rosa disse...

Torvano, por quais motivos voce não gosta do Mano Menezes?