quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu Acredito

Globoesporte.com: “Para Adilson, seu primeiro título brasileiro está perto: Falta pouco para eu ganhar”. Xi, começou mal. Menos Adilson, menos, bem menos.

*****
Esta semana alguns desocupados foram ao CT do São Paulo. O pior de tudo é ver o Dagoberto acreditando que é amado pela torcida só porque teve o nome gritado. Eu preferia ser xingado pelo aquele tipo de gente.

*****
São Paulo em estado de atenção. É a cidade ou o time?

*****
A cidade de São Paulo está tão seca que nenhuma Maria Chuteira consegue ficar molhadinha. (A mesma praça, o mesmo banco...)

*****
O São Paulo agora quer o Cuca como treinador, meu Deus. Isso literalmente é uma loucura, loucura, loucura.

*****
Recado aos palmeirenses. Amanhã o time enfrenta o lanterna do campeonato, deve golear (assim espero), e não será por causa dessa vitória que o time é o melhor do mundo.

*****
O Atlético Mineiro contratou o fisioterapeuta Filé. Mais um amigo do Luxemburgo. AH, VÁ!

*****
Mano Menezes disse na Band que acredita no Ronaldo. Eu também acredito em Papai Noel. Falando nisso, o Ronaldo poderia se vestir de Papai Noel no final do ano, seria perfeito.

Nenhum comentário: