sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Engraçado

Lamento a contusão do Ganso, é ruim para qualquer jogador ficar seis meses fora de atividade. Mas isso acontece, bola pra frente, e que se recupere logo. O que estou achando são as viúvas do Ganso, nossa, parece que ele morreu, dá impressão que o Brasil vai parar por causa disso. Menos, bem menos. O que tem de puxa saco nesse mundo.
*****

Quem sabe com tudo isso o Neymar fica um pouco mais humilde.
*****

E o Ronaldo vai jogar domingo contra o Vitória. Prefiro falar mais sobre o assunto depois do jogo. Mas não venham me encher, vou fazer piada, tirar o sarro e lamentar se isso for necessário.
*****
Adilson Batista agora também faz caridade.
*****

E o Washington cutucou o São Paulo dizendo que o Fluminense o aproveita melhor. Que ridículo, cuspir no prato que comeu é um dos piores defeitos do ser humano. E será que o Washington também não se aproveitou do São Paulo?
*****

E o Goiás demitiu Émerson Leão. Seria ele um técnico aposentado em atividade?
*****

Falando em aposentado em atividade, Barrichello vai disputar seu GP de número 300. Ele tem o que comemorar? Você, brasileiro, sente orgulho por isso?
*****

Quem passa mais vergonha, o Felipão com o Palmeiras ou o Palmeiras com o Felipão?
*****

E alguns palmeirenses estão me xingando. Novidade. Um cidadão disse que eu só falo as coisas depois dos jogos. Hum, alguns tontos não me conhecem mesmo.
*****

Globoesporte.com: “Andrés: Minha 1ª responsabilidade é não deixar a Copa ir para o Morumbi”. O que esperar de um dirigente como o Andrés Sanchez. Nenhuma surpresa.
*****

Engraçado, as pessoas são inteligentes, mas quando chagam ou trabalham no futebol, elas se tornam as mais burras do mundo.

Um comentário:

Elcio dos Eternos Palestrinos disse...

Você é um moleque, que fica querendo aparecer falando do Palmeiras...Trabalha em uma rádio que só faz brincadeira de péssimo gosto e acha isso o máximo...

Dê risada agora para chorar depois... Moleque