sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Emocionado

Resolvi não colocar em meu blog um vídeo do assessor de “imprensa” do Felipão discutindo com os jornalistas no saguão do Pacaembu. A lamentável atitude ocorreu logo após a partida entre Palmeiras e Vitória. Não vou dar espaço para uma pessoa que não merece, e que normalmente ocupa lugares que não são reservados para assessores de imprensa.
*****

O Palmeiras tenta ajudar a imprensa criando uma zona mista no estádio. Infelizmente, a palavra zona é levada muito a sério. E outra coisa, eu não entendo por que tantos seguranças protegendo os jogadores durante as entrevistas, será que repórter morde? Olhem estas fotos, a situação é constrangedora para os atletas.



******
Após a vitória do Palmeiras contra o Atlético PR, eu disse que pintou o campeão. Um torcedor não gostou. Não entendi.
*****

Neymar ficou no Santos, por enquanto. Acho difícil, mas quem sabe o atacante deixa a máscara um pouco de lado. Vamos aguardar os próximos dias e meses, não consigo ser tão otimista como muitos por aí. Vou esperar mais um tempo para dar uma opinião melhor sobre esta permanência do atacante.
*****

Mano Menezes é acusado de ter seguidores fantasmas no twitter. Agora ele convocou a seleção brasileira para um jogo fantasma. Como diria a Regina Duarte, eu tenho medo.
*****

Globoesporte.com: “
Ricardo Oliveira se surpreende com os conhecimentos de Sérgio Baresi”. O Sérgio Baresi conhece muito mesmo, em poucos jogos ele já percebeu que o time do São Paulo é ruim demais.
*****

O Ronaldo vai se aposentar. Meu Deus, eu não consigo parar de chorar.

Nenhum comentário: