quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu Deus

Meu Deus. Ronaldo deu mais uma entrevista exclusiva para a Globo. Claro, entrevista é modo de falar.
*****

A Globo disse que o torcedor brasileiro não quer o Ronaldo se aposentando. Eu sou considerado torcedor?
*****

Espero que a Globo não pergunte minha opinião sobre a aposentadoria do Ronaldo.
*****

Ele ainda não aposentou?

*****

O Palmeiras está tão fraco, que o atacante Luan revelou todo o treino e ninguém ficou surpreendido com as alternativas táticas do Verdão.

*****

Marcelinho Paraíba estreou bem no Sport, daqui a pouco alguém vai reclamar que ele saiu do São Paulo. Este é maior argumento das pessoas que não entendem de futebol.

*****

Globoesporte.com: “
Neymar pinta mecha loira e faz progressiva”. Ele também adora máscara facial.

*****

A relação entre “jornalistas” e fontes é nojenta. Podre.

*****

O São Paulo tenta acertar a contratação de algum jogador antes do fim da janela. Cuidado com essa janela, se o Dagoberto passar perto ele pula.

*****

Enquanto isso no Vasco... Globoesporte.com: “Se começar jogando, seria muito melhor”. AH, VÁ!

Um comentário:

Anônimo disse...

não é uma critica, pelo contrario é uma curiosidae que sempre tenho com respeito a jornalistas de ouras midias: Porque tanta raiva ou talvez discordancia com respeito a tudo que envolve a rede globo? Não sou paga pau da globo, mas não vejo nada de errado nas coisas que ela faz!!

http://futebolsemfirulas.blogspot.com/