sábado, 7 de agosto de 2010

Paranoia

Todo jornalista torce por um time, isso é normal. Agora, errado é quando o jornalista mistura o seu amor pelo clube com a informação. Outro dia, um “companheiro” omitiu um fato porque era uma notícia contra a equipe que ele amava.
*****

O Fluminense anunciou a contratação de Deco. É mais um jogador que foi bem fora do país, e aqui no Brasil é um jogador comum.
*****

Acho engraçado, como as pessoas se preocupam comigo, um pobre e humilde jornalista. Assim vou me achar importante.
*****

Na próxima quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Vitória, na Bahia. Sempre lembrando que foi em um jogo contra o Vitória que o técnico Émerson Leão brigou com um repórter. Meu Deus, e o Felipão não gosta de jornalista. Vou rezar um Pai Nosso.
*****

O Atlético Mineiro perdeu mais uma partida. O time de Minas Gerais conseguiu ser derrotado desta vez pelo Botafogo, clube que o ídolo é o Maicosuel. Meu Deus.
*****

Luxemburgo disse que o Atlético Mineiro não tem fome. O time não tem fome e o Diego Souza está gordo. Imagina então quando o Diego se alimentar.
*****

Luxemburgo está em baixa, não ganha nada faz tempo. Espero que o Felipão não siga esse caminho.
*****

Twitter do São Paulo: “A comissão técnica não relacionou Dagoberto para preservá-lo de qualquer tipo de hostilidade Arena. Ele fica à disposição na próxima rodada”. Será que o Papai Noel vai me dar algum presente no próximo natal?
*****

No dia dos Pais, os meninos da Vila não vão jogar. Hum, é isso que falta para os mimados, um pai com uma cinta na mão.
*****

Antes de sua viagem para o México, onde disputa a final da Libertadores, o Internacional vai treinar na Fazendinha, estádio do Corinthians (esse sim é dele). O Inter vai fazer um estágio para aprender como se ganha um Mundial sem vencer a Libertadores.

Nenhum comentário: