segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tentando Entender

Mano Menezes participou de um evento junto com os “meninos” Ganso e Neymar. A "festa" foi realizada por um patrocinador da Seleção Brasileira. Agora eu pergunto: qual a chance do treinador não convocar Ganso e Neymar?
*****

Cada dia eu tenho mais orgulho do Dunga.
*****

Amanhã o Corinthians vai apresentar os cantores do centenário, Maria Cecília e Rodolfo e Exaltasamba. Nada contra os artistas, até gosto, mas ano passado o sonho era trazer o Michael Jackson. Que coisa, não?
*****

Muitas pessoas xingam os empresários do futebol. Não concordo. Empresário, como o próprio nome sugere, quer ganhar dinheiro. E não está errado. Burro são os jogadores sem personalidade que aceitam tudo mansamente.
*****

A Hebe é igual o Dagoberto, no mesmo instante que está sorrindo começa a chorar.
*****

Globoesprte.com: “Felipão é citado em súmula e pode pegar até seis jogos de suspensão”. Torça Palmeirense, torça muito, essa pode ser a salvação do time, Felipão fora e Murtosa no banco. Pintou o campeão.
*****

Mano Menezes foi visto ao lado do Bozo. Bem que me avisaram, a Seleção Brasileira vai virar um circo.
*****

O Santos tem oito títulos nacionais. Alguns tiveram o nome de Campeonato Brasileiro, outros não. Então o Santos não é oito vezes campeão brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

se nao me engano a faixa refere-se a 8 titulos nacionais, e nao a 8 titulos brasieiros