quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bem Rapidinho

O Palmeiras juntamente com sua maravilhosa "parceira" vendeu o bom Cleiton Xavier (a "parceira" manda muito mais). O meia vai jogar no "tradicional e conhecido" Metalist Kharkiv, da Ucrânia. O Cleiton Xavier não é um gênio ou um super craque, mas era muito útil. Mas calma palmeirense, ainda pode piorar, a diretoria continua tentando o fraco Valdívia. Castigo pouco é bobagem.
*****

Esclarecendo uma questão. Rádio não paga direito de transmissão em nenhum campeonato no Brasil (Libertadores também). E o motivo é muito simples, não paga porque não é cobrado. Por isso a televisão não pode mandar no rádio e muito menos ditar regras.
*****

E o São Paulo jogou com aquela “baita” vontade, e claro, perdeu para o Avaí. Mas, apesar de tudo, acho que o time ainda melhora uns 40%. É que perder para uma equipe treinada pelo Antônio Lopes é quase um pecado.
O que me irrita são “torcedores” tontos xingando, vaiando e falando bobagem. O duro que são os mesmo xaropes que antes da Copa estavam elogiando, gritando que já era o Campeão. Que lástima.
*****

Já o Corinthians não saiu do 0 a 0 com o Ceará. Que tal os corintianos cobrarem o aposentado em atividade que não joga e não ajuda o time em nada? E só mais uma coisinha, e o Defederico hem? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

O Flamengo depois de uma rebelião conseguiu ver a cor do sol. O time venceu o Botafogo. Espero que em breve o Flamengo encontre a luz no fim do túnel. Meu Deus.

Um comentário:

Rafael Tavares disse...

A esperança é este William Moraes,em dois lances simples ele fez mais que o "mentirinha". Quem foi o insano que contratou este jogador.
O Souza pode ser perna de pau, ruím, péssimo ou que seja, mas no segundo tempo ele deu opção para o Corinthians, acho que demorou o Mano Menezes perceber que precisaria de um jogador lá na refêrencia. O Ceará mostrou ser um bom time. No campeonato deve ser o que o Avaí fez no ano passado. Vai dar trabalho.