quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sei Lá Entende

Para quem me xingou e disse que eu era um tonto (obrigado) por defender o Dunga e o seus jogadores, recomendo um texto brilhante do jornalista Fernanda Sampaio.
http://blogs.jovempan.uol.com.br/fernandosampaio/futebol/voce-acredita-que-o-brasil-e-o-melhor-do-mundo/
*****

Será que alguém espera o Brasil mudando com a ajuda da Globo?
*****

Lula disse que os indicadores são bons, o problema mesmo é o mindinho.
*****

Lula discursando... O tumulto toma conta na festa da FIFA, todos querendo saber o que é Corinthians que ele tantou falou.
*****

O emblema da Copa de 2014 deveria se chamar Kaô.
*****

Na cerimônia da FIFA explicaram que Corinthians era uma instituição com 100 anos, foi aí então que surgiu a foto do Oscar Niemeyer.
*****

O que é pior, não ter opinião ou só emitir comentários que agrade os seus superiores?
*****

O Palmeiras fará uma festa para se despedir do Palestra Itália. O São Paulo também deveria fazer uma mega festa, o Morumbi ficar fora da Copa é algo sensacional.
*****

Como eu sempre digo, só acredito em novo estádio quando ele estiver pronto.
*****

O Brasil é o país dos sonhos, alguns falam besteiras e muitos sonham achando que é tudo verdade.
*****

E no São Paulo nada acontece, quer dizer, não acontecia, Jorge Wagner deve jogar no Japão. O São Paulo está achando que a Copa é eterna. O Brasileirão e a Libertadores vão voltar.
*****

O pior dos covardes é aquele que se esconde atrás do anonimato.

2 comentários:

Guz disse...

Torva, ao ver essa Copa na África, continente de muita miséria, e esse povo fazendo essa festa pro mundo, com tanta alegria. Gente do mundo inteiro confraternizando. Ver a alegria mais sincera dos norte coreanos por ter feito um golzinho na seleção brasileira. Um monte de imagem de vários povos... Sinto muita pena dos brasileiros que não entendem a beleza do evento e são arrogantes a ponto de achar q a Copa é uma festa que o mundo prepara pro Brasil, e que perder é errado.

[]´s

Rafael Tavares disse...

Fico imaginando aqui: se o Brasil vivesse uma ditadura como acontece em alguns países africanos e na Coreia do Norte, se tudo que o país participa tivesse interferência do governo. Fico só imaginando a delegação da seleção brasileira caminhando para o pelotão de fuzilamento,ainda bem que vivemos na democracia, mas nada impede dos "ignorantes especialistas" mandarem nossos jogadores para o matadouro, com a graça de Deus, só com palavras.
Vou ler o texto do Fernando Sampaio só por curiosidade, aliás, eu também sou chamado de tonto por ter esta posição. A Holanda voltou diferente para o segundo tempo, teve outra postura e ponto final, não se fala mais no assunto.