terça-feira, 27 de julho de 2010

Só Para Registro

O atacante Washington elogiou o Fluminense e o técnico Muricy Ramalho. Xi, já vi esse filme. E por sinal é bem chato.
*****

O torcedor do Botafogo está sorrindo, está feliz, cheio de esperanças, Maicosuel já pode atuar pelo Fogão. Meu Deus. Parem o mundo que eu quero descer.
*****

Jornalismo é sinônimo de puxar saco?
*****

“Cite os nomes”. Este é um pedido que eu sempre leio em meu blog, as pessoas querem que minhas “denuncias” (que coisa tosca) sejam acompanhadas com identificação. Eu não cito nomes e nem vou citar, cada um que vista a carapuça, se servir. Eu relato os fatos, apenas isso. Adoro deixar certas coisas no ar, essa minha postura faz muita gente pensar e refletir.
*****

Para você que criticou o Muricy por não ter aceitado a seleção brasileira, recomendo este vídeo.
http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=19864
*****

Torcedores do Vasco estão reclamando de uma mensagem escrita por Celso Roth em seu twitter. Confesso, não vi nada demais na declaração. Sendo falso ou não o twitter.
“Excelente sensação de realização profissional... Voltar a treinar um grande clube, após um ano, é algo fantástico”.
*****

Maradona foi demitido da seleção argentina. A Copa da África continua “cheirando” mal.
*****

Globoesporte.com: “
Guiñazu tem a sua chance de apagar trauma”. Será que o trauma dele é se olhar no espelho?
*****

O ditador Felipão proibiu os jogadores de falarem com a imprensa. Alguém precisa avisar os atletas que mesmo sem falar, eles podem jogar futebol.
*****

Vou citar algo que eu já disse aqui uma vez. Eu não sou daqueles jornalistas frescos que se acham intelectuais. Sou simples, doido, ando de trem, e o melhor, assisto Ratinho, Sônia Abrão, Ronnie Von, Superpop, Chaves, Domingo Legal, entre outros. Só para registro.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Boa torvano!!!!
abraço!!!
Igor
Aliás nem só jornalismo,como o Mundo não pode ser sinônimo de puxar saco e muito menos em ser cheio de clichês!