segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caso Bruno



Assisti ontem a matéria do programa Fantástico sobre o caso do goleiro Bruno. A TV Globo informou que Eliza Samudio, ainda desaparecida, era São Paulina fanática.
Vários amigos jornalistas se lembraram que Eliza frequentava alguns jogos do São Paulo. Procurando em meu arquivo pessoal encontrei uma foto, tenho quase absoluta certeza que a garota do lado esquerdo do retrato é Eliza Samudio, mas como essa certeza não é de 100% e, também não quero nenhum tipo de polêmica, não vou mostrar o rosto das garotas. Isso é apenas um registro.
Espero que a polícia trabalhe de forma digna e puna os culpados (caso descubra algo criminoso).

3 comentários:

Igor Sausmikat disse...

e essa loira hein?lembrou alguém do twitter q namora repórter!claro que tb não quero polêmica!posso me equivocar tb!
mas o registro cabe sim torva!
abraço
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/

Rafael Tavares disse...

Vamos deixar para a polícia apurar, assuntos extra-campo é problema dos jogadores. Ele esta com o pepino, que resolva com seus advogados.

Melhor da Mídia disse...

Bruno, o goleiro capitão e tão vitorioso, será a glória mais vexatória para sempre do Flamengo. Mas é bom ter cuidado que o para sempre sempre acaba.
O que quero dizer com isso? Quero dizer que os clubes têm que avaliar não somente a capacidade técnica, mas a moral dos seus atletas. O mesmo Flamengo de Bruno tem tido atletas envolvidos com criminosos, péssimos exemplos para milhões de apaixonados do rubro-negro, e porque não dizer do Brasil.