sexta-feira, 23 de julho de 2010

Momentos

Meus momentos com o Muricy.

Trabalhei muito tempo acompanhando os times de Muricy Ramalho, mais precisamente São Paulo e Palmeiras.

Logo na chegada do Muricy ao São Paulo, no dia da sua apresentação, eu fiz o rabugento dar risada. O tricolor tinha perdido seus dois últimos treinadores, Emerson Leão e Paulo Autuori, para o futebol japonês, então perguntei: “Muricy, no seu contrato tem alguma cláusula proibindo você de ter algum amigo japonês?”. Ele riu, momento raro.

Já em outra ocasião, ainda no São Paulo, fiz a seguinte pergunta:

“Muricy, seu time teve a semana inteira para treinar, caso ocorra uma derrota você acha que a torcida vai aceitar alguma desculpa?”

Resposta: “Eu nunca dei desculpa porra nenhuma”.

E assim foi meu relacionando com o Muricy, algumas patadas e alguns momentos divertidos. Pessoa honesta e gente boa.

Meu contato com o Muricy no Palmeiras até que foi pequeno. No dia da sua apresentação ele falou que estava com saudade de mim. Meu Deus.

Espero que ele acerte com a seleção brasileira.
*****

E o centenário do Corinthians continua sem nada, nem técnico na seleção conseguiram colocar.
*****

Acho chata, ridícula e patética essa briga dos jornalistas para saber quem deu primeiro a notícia. Mas, ontem, até que fui bem, soube logo cedo que o Ricardo Oliveira estava no CT do São Paulo negociando seu retorno ao clube. Repetindo, acho uma baita frescura essa briga pra saber quem deu o furo. Graças a Deus, os novos jornalistas não se preocupam com essa porcaria, e realmente o que eles querem é fazer um trabalho digno e decente.
*****

Não queria que o Ricardo Gomes fosse demitido do São Paulo, mas gostei muito da possibilidade do Dunga ser o novo treinador. Sujeito honesto, trabalhador e injustiçado. Se o São Paulo definir sua situação eu falo mais sobre o assunto.
*****

Globoesporte.com: “F
altam detalhes para fechar com o meia Valdivia”. O detalhe é o Valdívia jogar futebol.
*****

O Santos acertou a contratação de Arouca. Bom reforço, não deu certo no São Paulo e se deu bem no Santos. E tem uma ótima qualidade, não é mascarado.

Nenhum comentário: