sábado, 3 de julho de 2010

Vamos Pensar Um Pouco?

E aí, brasileiros? Vocês viram? A Argentina perdeu. Todo mundo perde, Itália, Argentina, França, e até mesmo o Brasil. Não tem culpado, ou culpados, tem vitória ou derrota.
*****

No final do jogo da Argentina vários fogos pelo Brasil. Isso é meio tonto, mas...
*****

O atacante Klose, da Alemanha, está perto de alcançar a marca de 15 gols em Copas do Mundo, se igualaria a Ronaldo. Espero que consiga. Eu respeito o passado do Ronaldo, mas muitos usam este fato dos gols para puxar o saco do aposentado em atividade.
*****

Ainda sobre o Dunga... Pelo trabalho realizado, pela competência e pela honestidade, o Dunga merecia continuar como treinador da seleção brasileira. E como disse meu amigo Bruno Prado, na primeira convocação o primeiro nome anunciado deveria ser do Felipe Melo.
*****

No jogo entre Uruguai e Gana, o atacante uruguaio Suárez salvou sua seleção, tirou uma bola praticamente de dentro do gol com a mão. Entendo o ato, eu faria o mesmo. Mas, isso não foi algo legal, e fico incomodado com as pessoas achando tudo isso muito normal.
*****

"Em época de Copa do Mundo todo mundo é sabido. Não entendem merda nenhuma". Bela frase da minha mamãe.
*****

Como pode alguém chorar por causa de futebol? Eu dou risada, e muita risada.
*****

Algo interessante nessa Copa do Mundo, cada jogo que acontece as pessoas mudam de opinião.
*****

Com tantos comentários tontos que eu escuto, jamais vou conseguir levar o futebol a sério.
*****

O Brasil perdeu, a Argentina perdeu, e minha vida continua a mesma coisa, não mudou nada.
*****

Estou terminando a faculdade de jornalismo. No meio acadêmico tem muita gente ainda retrograda, com pensamentos bestas e também com muitas teorias da conspiração (para minha surpresa). Mas, nem todo mundo é assim, graças a Deus. Em um futuro próximo teremos no mercado alguns jornalistas diferentes dos atuais, terão mais personalidade e com pensamentos mais modernos. E sempre lembrando, uma reciclagem não faz mal a ninguém.

Um comentário:

Rafael Tavares disse...

Um pouco de humor:

É coincidência, mas para aqueles que acreditam em superstição:

Mick Jagger (Rolling Stones) estava no jogo dos EUA contra Gana. Ele torceu para os norte-americanos e deu...Gana.

Não contente com isso, foi torcer por sua seleção, a Inglaterra. O que aconteceu? O English Team foi engolido pela Alemanha.

Brasil e Holanda: por ele ter um filho com uma brasileira, Jagger torceu para a seleção canarinho, que jogou bem o primeiro tempo, sendo engolido pela laranja mecânica (não com as mesmas proporções da de 1974, é claro, mas é um bom time também).

Hoje no jogo Alemanha e Argentina ele estava lá. Será que por influência do filho ser brasileiro ele torceu para a Argentina? Fica a pergunta.

A conclusão de tudo isso, para os supersticiosos:
Será que no tempo em que Rubens Barrichello corria pela Ferrari, ele torcia para o brasileiro?