sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Palmeiras Precisa Rebolar

Trabalhei no jogo entre Palmeiras e Botafogo, no final, um justo 2 a 2. O primeiro tempo foi péssimo, as duas equipes protagonizaram um futebol fraquíssimo. Na segunda etapa já foi diferente, um jogo aberto e com alguns lances interessantes.

O Palmeiras chegou a estar vencendo por 2 a 0. O time verde é fraco, e sinceramente não dá pra imaginar o Palmeiras vencendo alguém por mais de dois gols de diferença. A equipe mostrou raça e força de vontade (no segundo tempo), mas isso não é tudo, falta jogador. Falta qualidade.

No final da partida, Kleber, o jogador comum, disse várias verdades. O atacante comentou que os jogadores de frente melhoraram, e que agora a defesa do Palmeiras precisa se acertar. Luiz Felipe Scolari não gostou das declarações e disse que vai proibir seus atletas de falarem no gramado. Se isso realmente acontecer, é simplesmente ridículo. O Felipão tem que se preocupar em treinar e melhorar sua equipe. É o famoso cada um faz o seu, a imprensa faz a parte dela e o técnico faz a parte dele. Será que o “bonzinho” Felipão vai mostrar suas garras? Por isso eu gostava do Dunga, ele não fazia pose.

No final do jogo o atacante Jobson e o volante Marcos Assunção foram expulsos. Pelo que eu entendi, os palmeirenses não gostaram do atacante botafoguense rebolar nos últimos minutos. HAHAHAHAHA, Palmeiras, Palmeiras, se continuar assim vai ser alvo de piada sempre. E para ter ainda alguma pretensão nesse campeonato, precisa rebolar muito.

Só para constar, o Botafogo trabalhou com pouquíssimos seguranças no estádio do Pacaembu, e o contato com a imprensa foi sossegado. Já o Palmeiras, com seus “simpáticos” seguranças, não permitiu nenhuma entrevista na chegada do time. E claro, sempre deixando um clima meio tenso no ar.

Já estava me esquecendo, parabéns Joel Santana. Pode não ser um gênio como treinador, mas a é de uma educação impressionante.

3 comentários:

Dorlis disse...

Gostei de sua opinião e do Blog.
Realmente o Felipão está se enrolando, primeiro cobra reforços através da mídia, depois diz que não dá para pensar em título... Ele tem que se r mais político para não assustar a torcida, aliás os 700 paus por são pra isso também, apagar fogo.

Sem contar que durante o dia ele também comentou que dirigir o palmeiras era coisa feia e depois falou que o Valdivia devia fazer como ele a abrir mão da parte financeira para via p o palmeiras... Piada Né !

Anônimo disse...

Adoro ler seu blog, apesar de comentar pouco, vc tem a dose certa de tudo..humor, e sacanagem..rss e com certeza vc é o cara..parabéns...
@danyellaluz

daniel reis disse...

Da onde o Dorlis tirou tudo isso ai... Pela amore... primeira vez q to no blog, ja vi q deve ser um blog corinthiano ou sei lah... Aff o Felipão ta fazendo um bom trabalho o time já mudou muito a postura em campo, e quanto aos jogadores não falarem esta corretissimo, pra não dar oportunidade pra imprensa criar mais casos, pois a imprensa é assim, se o cara diz q ta vermelho claro, já vira rosa... o Palmeiras ta tentando se reorganizar e tem q ser desse jeito mesmo, não da pra epnsa q o cara vai ser campeão já, o cara tem que reformula o elenco e arrumar a equipe, depois começa a pensar se da tempo ou não de ser campeão... aff aff aff o dono do blog dizendo q o Palmeiras vai continuar sendo piada como sempre? se for corinthiano me diz qm era a piada em 99, ou em 2007... ou na historia inteira diante do Palmeiras... tenho pena de vocês!!