quarta-feira, 7 de julho de 2010

Milagres

Antes de qualquer coisa... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Alguns “jornalistas” para criticar o técnico Dunga diziam: “a Alemanha que está certa, tem um time jovem”. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Que delícia, a Alemanha fora da final. HAHAHAHAHAHAHAHA. E o melhor de tudo, o gol da Espanha foi marcado pelo Puyol, 32 anos. HAHAHAHAHAHAHA. Como diria aquele poeta, eu me divirto.
*****

Disse e repito, já que a palavra da moda é renovação, então vamos renovar o jornalismo também. Está passando da hora.
*****

Seguindo a linha de raciocínio de alguns, a Alemanha foi uma porcaria, seleção fracassada. Perdeu, nada presta, precisa de uma renovação urgente.
*****

Faltam 78 para o Klose alcançar o Ronaldo... 78 quilos.
*****

O passado condena o Bruno, ele já enterrou o Flamengo várias vezes.
*****

O Bruno é amigo do Macarrão e do Coxinha. Tinha que dar congestão mesmo.
*****

Como diria Bruno, em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, ou pá, ou a picareta.
*****

É Bruno... Essa foi indefensável.
*****

Caso Bruno... Um pouco de jornalismo chato e um monte de tonto enchendo o saco na porta da delegacia.
*****

O Santos está perto de contratar Keirrison, um bom jogador, quase muito bom, o único problema é o seu sangue de barata. Conheci bem o atacante na época de Palmeiras, ele tem uma ótima qualidade, não é mascarado como alguns do Peixe.
*****

A 105 FM foi “premiada” com a pior cabine de rádio do estádio do Morumbi. O melhor estádio para a Copa de 2014, o Geraldo Magela aprovou.
*****

Enquanto os clubes e os assessores ficam preocupados com a imprensa, os seus jogadores passeiam por aí.

2 comentários:

Anônimo disse...

Para quem nao paga para usar a estrutura do clube esta bom ate demais.

Ou facam como na Europa onde ha os melhores estadios, paguem para transmitir o jogo e usar as cabines.

Rafael Tavares disse...

Espanha e Alemanha, Holanda e Brasil. Vou fazer uma observação destes dois jogos.

- Enquanto o Brasil entrara em campo para enfrentar o Chile no Ellis Park, em Joanesburgo, a Holanda, já estava nas quartas de final depois de ter derrotado a Eslováquia, por 2 a 1. Muito bem, ao saber que o adversário sairia do duelo Brasil e Chile, acredito eu que alguém da comissão técnica da Holanda estivesse vendo esta partida, avaliando as duas seleções, como também a Eslováquia que deve ter mandado alguém ver o jogo e fazer anotações.
Pois bem, a Holanda venceu como o Brasil. O que acho que aconteceu? Os holandeses se reuniram e estudaram o Brasil. Através da observação do olheiro, eles, a Holanda, concluiram que se der campo para a seleção vai perder. Então, eles neutralizaram. O Chile serviu de exemplo: "se atacarmos como o Chile levaremos ferro, vamos evitar isso". No primeiro tempo não deu certo, o Brasil foi superior, o treinador holandês, quieto e calmo, apenas analisou a situação. No segundo tempo fez uma inversão com o Robben e achou o mapa da mina. A seleção brasileira não esperava esta reação por parte da Holanda e foi surpreendida, puxa é difícil aceitar isso?
Espanha e Alemanha foi a mesma coisa, enquanto os espanhóis se dirigiam ao estádio para enfrentar o Paraguai, alguém da comissão técnica assistia ao duelo Alemanha e Argentina, fazendo observações e anotações das duas seleções. Acontece que nos dois casos os olheiros trabalharam bem e suas seleções estão na final.