quarta-feira, 14 de julho de 2010

É Bom Demais

Fiz uma pesquisa rápida, o resultado foi unânime, todos acham o (...) mala mesmo. Agora estou mais tranquilo.
*****

E o Palmeiras continua tentando a contratação do meia (boca) Valdívia. Estava pensando, nem jogo decidido ele está conseguindo mais decidir.
*****

A maioria dos treinos da Seleção Brasileira foi fechado para a imprensa durante a Copa do Mundo, eu não era contra e muito menos a favor. Acho que cada treinador tem o direito de escolher a melhor forma de comandar sua equipe. Agora, seleção brasileira é muito diferente de um clube, não tem comparação, a pressão é mil vezes maior.
O Palmeiras de Luiz Felipe Scolari será muito fechado, o contato da imprensa com os jogadores será restrito. Tudo bem, cada um faz o que quer, mas espero que todos estejam preparados para as criticas. E o principal, assim como na seleção do Dunga, que ninguém tenha privilégios, ninguém.
*****

Globoesporte.com: “Iarley: elenco forte não deixa o rendimento cair”. Isso é verdade, o Ronaldo é forte, mas quando cai o duro é levantar.
*****

Hoje temos um clássico, Flamengo e Botafogo. O futebol do Flamengo está meio preso, mais de pedacinho em pedacinho ele melhora.
*****

Thierry Henry agora vai jogar nos Estados Unidos. Ele se daria bem no Brasil, aqui todo mundo mete a mão mesmo.
*****

Terra: “
Animado, Dentinho diz que Ronaldo está fininho e confiante". HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Só isso.
*****

O São Paulo joga hoje no estádio do Morumbi. Local onde as cabines de rádio ficam atrás do gol, com "ótima" visão, e que a imprensa escrita não tem internet. Mas tudo bem, o Geraldo Magela aprovou tudo.
*****

O Santos lançou bonecos minicraques do Ganso, Neymar e Robinho. Será que em breve teremos bonecos mascarados?
*****
Filosofia de vida do Bruno: "Quanto mais eu conheço as mulheres mais eu gosto dos cachorros".

3 comentários:

Vinii Martins disse...

Meia (boca) Valdívia... UHAUHAHA!
Não adianta nada o Palmeiras trazer o Felipão sem ter jogador bom. E sim os bonecos do Santos vão ganhar edição mascarada. É só esperar as próximas convocações da Seleção.

Felipe Lima disse...

pessoal da radio e a imprensa escrita paga alguma coisa para estarem no estadio?

a tv paga, e por isso ficam nos melhores lugares!

Rafael Tavares disse...

Agora eu sei o porquê do Jerome Valcke, secretário geral da FIFA, pegar no pé do estádio do Morumbi. Lá, não existe condições de trabalho para a imprensa. Muitos estádios do interior de São Paulo oferecem condições melhores. No Prudentão, por exemplo, a imprensa escrita tem internet a sua disposição, fato este relatado pela equipe esportiva da Rede Vida.

Nem quero pensar se por ventura este estádio, o Morumbi,fosse aprovado pela FIFA, a imagem aqui no Brasil iria ficar prejudicada. Imprensa do mundo inteiro iria meter o pau.