sábado, 10 de julho de 2010

Eliza Samudio


Outro dia publiquei uma foto sem ter certeza se era de Eliza Samudio (caso Bruno). Muitas pessoas entraram em contato comigo e confirmaram ser mesmo a moça desaparecida. Uma evidência, que nem eu mesmo tinha percebido, é o chapéu que Eliza usa na foto, o mesmo que aparece em um retrato que está sendo mostrado pela mídia.

Esta foto foi tirada em 2007, no dia que o São Paulo venceu o América – RN, no Morumbi (no saguão reservado aos jornalistas), e se tornou pentacampeão brasileiro. E por curiosidade, neste dia, depois da partida quando os jogadores do Tricolor levantaram a taça, Eliza e a amiga estavam no palco ao lado dos atletas.

Já disse, não quero polêmica, apenas estou registrando um fato que eu lembro muito bem.

3 comentários:

Felipe Lima disse...

... e depois vc reclama do "jornalismo carniça"! rss

Jeronimo Gomes disse...

Não quer polêmica?????? Você só faz isso...Jornalismo sério você não sabe o que significa

Rafael Tavares disse...

Meus caros colegas o povo brasileiro de modo geral são vidradas no grotesco, amam este jeito de fazer jornalismo. Porque você acha que existe o tal do Datenismo na televisão? Pode ser horrível para alguns? Pode, mas para a maioria isso é maravilhoso. O Povo gosta.