sábado, 24 de julho de 2010

Falando Sério

A CBF quer renovação na seleção brasileira. Mano Menezes adora o Roberto Carlos. Então eu pergunto, e agora?
*****

Engraçado, até estes dias eu ouvia várias pessoas xingando o Mano Menezes. Agora do nada ele virou gênio.
*****

Outra coisa que eu adorei foi a ignorância dos arrogantes. Quando a CBF convidou o Muricy, ele ainda não tinha aceitado, e já tive que ouvir. “O técnico é o Muricy, não tem jeito”, “estão negando, mas claro que é o Muricy”. Jornalismo não é chute, mesmo sendo no futebol.
*****

A Globo parece que ficou irritadinha com a recusa do Muricy. E eu esperava mais do Globo Esporte de hoje.
*****

Mano Menezes já deu sua primeira entrevista exclusiva na Globo. Espero, mesmo achando difícil, que o treinador faça o mesmo com qualquer outra televisão. O Corinthians sempre foi bonzinho com a Globo.
*****

Meu sonho continua. Brasil fora na primeira fase da Copa em 2014.
*****

Contra o Ceará o Palmeiras não terá Marcos, Danilo, Edinho, Pierre e Marcos Assunção. O Felipão quer lei do silêncio, vai ter mesmo, praticamente não tem mais time.
*****

Critiquei os jogadores do Palmeiras que acataram a ordem de não falar com os jornalistas na saída do gramado. Pensando bem, os atletas são uns coitados, eles não têm culpa, apenas cumprem ordens. Para piorar podem ser multados. Ridícula é a diretoria que aceita esse tipo de ordem do treinador (que deveria se preocupar mais com o time). Nunca esquecendo que o Luxemburgo foi demitido porque passou por cima dos dirigentes.
*****

O São Paulo contratou um bom jogador, Ricardo Oliveira. Ele é muito útil, só tenho dúvida sobre sua condição física, anda se machucando muito.
*****

Tenho uma teoria, jogador que faz tratamento no REFFIS e o São Paulo não se esforça para contratar este atleta, algo errado tem. Lembro três exemplos, Roque Júnior, Edmilson e Edu, ex-atual Corinthians.
*****

Jornalista que trabalha com futebol, mais especificamente trabalha em rádio, e mais especificamente trabalha dentro do campo fazendo reportagens, este profissional se torna completo. Tudo que você aprendeu na faculdade (indispensável) é colocado em prática durante os 90 minutos de bola rolando.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Felipão tem como assessor de imprensa o mais ignorante dos jornalistas, um cara que não têm dialogo com ninguém por isso ele repassa essas orientações ao técnico.
É uma pena que ninguem fará isso mais o ideal é nem ouvir o Felipão.