terça-feira, 20 de julho de 2010

Falante

Robinho e Wesley brigaram na concentração do Santos, depois o treinador tentou esconder a confusão, no outro dia o Presidente do clube revelou todo o acontecido. Para piorar, os briguentos foram treinar juntinhos para mostrar que são amiguinhos. Como diz um amigo, passaram recibo. Esse time está indo de mal a pior.

*****

O São Paulo está reclamando da janela. Hum, o futebol do São Paulo parece que também foi jogado pela janela. E se bobear, outro que vai sair voando pela janela é o técnico Ricardo Gomes. O São Paulo só poderia jogar um pouquinho de futebol, isso sim seria uma boa ideia.

Apesar de tudo, ainda acho que mandar o técnico embora não resolve nada.

Falando em São Paulo... O Tricolor demitiu um funcionário que estava no clube há 25 anos. Dr. Turíbio Leite não teve o respeito que merecia por parte da “diferenciada” diretoria São Paulina. Quer dizer, o São Paulo tem uma diferença para os outros, o tapete cor de rosa é maior e a sujeira fica bem escondida.
*****

Novo time no Brasil. InterNardoni, a equipe que se aproveita da janela.

*****
Alguém pode me dar uma informação? O que o Valdívia já fez de bom pelo Palmeiras? Eu lembro de um jogo que o “gênio” decidiu.

Valdívia é o jogador que resolve jogo resolvido, e a torcida idolatra o rapaz. Meu Deus. As pessoas estão carentes de ídolos. Mas, não posso fazer nada.

Eu brinco com todas as torcidas, e sempre dou minha opinião em quase todos os assuntos. Só para constar, a única torcida que me ameaçou até hoje foi a do Palmeiras. Claro, são poucas pessoas que fazem isso. Os inteligentes entendem e no máximo questionam meus escritos.

*****
Surge a notícia que Mano Menezes será o novo treinador da seleção brasileira. Reclamavam do Dunga, então eu pergunto: O que o Mano já ganhou no futebol? O que o credencia para o cargo?

O goleiro Felipe está acusando o Corinthians de assédio moral. Sinceramente não entendo tanto de assédio moral. Agora, o que eu entendo é que o Corinthians precisa de um goleiro.
*****

Jornalista mandar e-mail para dirigente sugerindo contratações é correto? Na faculdade de jornalismo que eu estudo ainda não me deram essa aula.

*****

Gostaria de citar vários nomes em homenagem ao dia do amigo... Mas representando a amizade, e simbolizando o amor entre as pessoas, quero mandar um forte abraço para o Macarrão e o Bruno.

3 comentários:

Rafael Tavares disse...

"Jornalista mandar e-mail para dirigente sugerindo contratações é correto? Na faculdade de jornalismo que eu estudo ainda não me deram essa aula".

Na faculdade que eu estudo também não deram essa aula, heheheheheheh.

Fabio Reis disse...

O Mano tem um curriculum bom,com Copa do Brasil,Gauchão,Paulistão,final de Libertadores e de Copa do Brasil.
Se fosse só por curriculo Felipão e Luxemburgo são os 2 unicos nomes a frente,com o Muricy correndo um pouco atras.

Anônimo disse...

Torva, Concordo contigo sobre o Mano. Nada o credencia a dirigir a seleção. Apenas que é outro mascarado (merecia treinar o Santos) e se acha o Deus do futebol.
Nada provou até agora.
abs,
carlos