sábado, 31 de julho de 2010

Loucuras Do Pensamento

Durante a partida entre Santos e Vitória, na Vila Belmiro, os atletas que não foram relacionados para o jogo ficaram nos camarotes do estádio. Destaque para Madson, foi o que mais comeu e bebeu refrigerante durante os noventa minutos. O menino é baixinho, mas cresce para os lados.
*****

Achei lamentável o técnico Adilson Batista pedir desculpas para a torcida do Corinthians. Ele se desculpou por causa de um jogo do ano 2000. Espero que daqui pra frente o treinador tenha mais personalidade.
*****

Os jornalistas estão proibidos de falarem com os jogadores do Palmeiras no gramado durantes os jogos. É ridículo, mas agradeço, isso é quase um elogio, repórter de rádio é inteligente mesmo, sabe tirar boas respostas dos entrevistados. Por outro lado, o que tem de burro no futebol.
*****

O lateral direito Mariano, do Fluminense, disse que o Washington é um ponto de referência. Eu digo mais, pra mim ele é um ponto de interrogação.
*****

Felipe Massa odeia o sábado, o dia não passa.
****

Ricardo Gomes disse que não se sente sozinho. Hum, em breve ele estará acompanhado de várias pessoas na fila do seguro desemprego.

Nenhum comentário: