terça-feira, 6 de julho de 2010

Recadinhos

A Holanda venceu o Uruguai e está na final da Copa do Mundo. O Uruguai jogou bem, mas não teve a raça que alguns estão falando. Muita gente não gosta da seleção brasileira e fica tentando comparar a raça de cada um. Isso é bobagem.
*****

Xingaram tanto a seleção brasileira, e no fim ela perdeu para quem está na final. Ou vão falar mal também da Holanda?
*****

Eu não resisto... Hahahahahahaha. Ouvi mais uma, agora disseram que o Robinho estava alterado no jogo contra a Holanda, "ele dança no Santos e na seleção parecia nervoso". Se tivesse ganho a partida diriam que ele mostrou raça, vontade, mas como perdeu, estava alterado. Eu morro e não vejo tudo.
*****

Vou tentar de novo, o Brasil perdeu porque a Holanda foi melhor. Simples. O Brasil é mais uma entre muitas seleções boas por aí.
*****

Enquanto isso no Corinthians... O Ronaldo continua fora do time, meu Deus. Espero não ouvir algum “amigo” da imprensa dizendo que ele perdeu 5 quilos e que agora vai voar em campo.
*****

Dizem que o Corinthians não pode dispensar o “pequeno” rapaz porque ele dá dinheiro ao clube. Hum, então ele poderia trabalhar na lojinha do Timão, que fica dentro do Parque São Jorge.
*****

Parece que o Valdívia está cada vez mais perto do Palmeiras. Agora só falta ele aprender a jogar futebol.
Sempre lembrando, Valdívia que fez uma brilhante Copa do Mundo. Impressionante.
*****

E o São Paulo continua me dando sono. Nada acontece.

Um comentário:

Ademir Santos disse...

Quem são esses jornalistas malasm, chatos, vendidos e geniais???? Fale...Vc é muito chato, q absurdo