quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pensei, Falei

A Wizard vai patrocinar a camisa do Palmeiras no clássico contra o Corinthians. O patrocinador é uma escola de línguas e o time não fala. Que coisa, não?
*****

Ou será que agora as entrevistas serão todas em inglês?
*****
E o Palmeiras continua insistindo para ter Ronaldinho Gaúcho. Valdívia, Ronaldinho Gaúcho, isso já está virando piada.
*****
Adoro torcedor sem personalidade, o Dorival Júnior tirou o Ganso e foi chamado de burro, na sequência o substituto do camisa 10 fez o gol e a torcida aplaudiu. Deus do céu.
*****

O torcedor do São Paulo está reclamando do Ricardo Gomes. Eu pergunto, qual São Paulino imaginava o time chegar tão longe na Libertadores da América? Será que a culpa é do treinador?
*****

Pior é o time chorando que foi maltratado no Beira-Rio. Coitadinhos. O São Paulo pode se vingar, é só colocar os dirigentes do Inter nas novas cabine de rádio do Morumbi. Eles não vão enxergar nadinha.
*****

Nossa, o Vitória está brigando na justiça pelo Marquinhos, ex-Palmeiras e atualmente no Flamengo. Meu Deus, tem gente que briga por cada coisa.
*****

Durante o treino do Corinthians o “pequeno” Ronaldo fez um gol de ombro. Tenho até medo dessas cenas, já estou vendo alguém pedindo ele no time, mesmo com muitos quilos a mais. Ou, até mesmo pior, algum “amigo” jornalista dizer que ele perdeu 5 quilos e que agora vai voar em campo.
*****

Globoesporte.com: “
Lula dá inicio às obras no estádio do Beira-Rio. Presidente liga as máquinas”. Nessa hora eu prefiro o Avallone com a brilhante frase, “parem as máquinas”.
*****

O melhor "esquema" do futebol brasileiro é o 1 – 7 – 1.

Um comentário:

Braccini disse...

Esse sistema 1-7-1 é o mais utilizado no Brasil!
Eta povinho...
Futebol – Paixão e Profissão
Vinícius Braccini