sexta-feira, 16 de julho de 2010

Verdão E Peixão - Direto E Reto

Trabalhei na partida entre Palmeiras e Santos, e o Verdão conseguiu uma boa vitória no Pacaembu, 2 a 1. Espero que todos no Palmeiras não se iludam. Foi um clássico, um jogo diferente, e o Palmeiras continua fraco, precisa melhorar muito. E o principal, o time do Palestra Itália venceu uma equipe de garotos mimados que estão caindo na real.

Como eu já tinha destacado, gostei muito do volante/meia Tinga, entrou no segundo tempo e marcou um dos gols. A zaga do Palmeiras foi bem, os laterais são fracos, o meio de campo, por incrível que pareça teve mais velocidade com a saída do Cleiton Xavier, e no ataque nada demais, apesar do golaço de Ewerthon.

Falando do Santos... O time dos meninos mimados e mascarados está caindo na real. Neymar foi figura apagada no jogo, não fez nada, nem mesmo suas firulas improdutivas. Em outra ocasião, o técnico Dorival Júnior (refém dos meninos) jamais tiraria o projeto de craque da partida, mas ficou claro, de novo, que existe uma briga e uma picuinha entre eles. O treinador que já não tem mais comando tentou deixar claro novamente quem manda. Enquanto isso quem perde é o Santos.

O Ganso entrou no segundo tempo, parece que o banco fez bem pra ele, jogou de uma forma mais humilde. Os outros jogadores tiveram atuação discreta. Gostei do goleiro do Peixe, parece ter um bom futuro o menino Rafael, mesmo ainda cometendo algumas pequenas falhas.

Nenhum comentário: