quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ainda Não

Não acho o Tite uma porcaria, se fosse, o time dele não estaria na primeira colocação. E neste campeonato brasileiro não acho nenhum treinador melhor que o outro, estão todos no mesmo nível.
*****

O Corinthians está muito perto do título, mas ainda não é campeão. Se conseguir perder a casa cai.
*****

E o mais importante já aconteceu, o Corinthians está na Libertadores.
*****

O Tite não falou depois do jogo contra o Ceará. Não foi essa a intenção, mas ficou parecendo que os jogadores tentaram diminuir a importância do comandante.
*****

O problema do São Paulo não é treinador, mas o Leão não está conseguindo os resultados e sinto que ele não vai durar muito. Sei não. A diretoria achou que um linha dura resolveria os problemas, mas o que adianta ter um linha dura se o time é mole?
*****

O Caio Júnior despencou no Botafogo. Seria um bom nome para o Tricolor. Mas o Caio Júnior é sério, estudioso e competente, não merece esse desrespeito.
*****

O São Paulo segue a risca seu planejamento rumo a segunda divisão.
*****

*****

Kleber X Felipão? Não gosto de nenhum dos dois.
*****
E muitos tontos encheram o saco do Luan durante o ano. Adorei o atacante fazendo o gol e ajudando o Corinthians. Alguns “torcedores” mereceram.
*****
E o Dedé é gênio.
*****

Se chover Xuxa, no colo do Luan cai o Pelé.
*****

Hoje vou trabalhar no Pacaembu. E lógico, mais um jogo normal, mesmo sendo do Santos.
*****

Leio as notícias mais absurdas sobre o futebol. E por isso ainda não respeito esse esporte.

2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Engraçado que vc tem razão Torva,o Caio Jr tem a cara do SP!só que pela a torcida que tem..não sei se duraria muito e até seria chamado de prof.pardal que nem foi chamado o Adílson Fraco Batista!
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Anônimo disse...

Agora eu quero ver se o DITADOR do Sr Juvenal Juvêncio vai cumprir a palavra e trocar o time inteiro....já ficou claro que o problema não é só o técnico e ele podia também se incluir nessa lista e ir embora.....já vimos esse filme na galinhada e na porcada e se nada de muito, mais muito diferente, não for feito para 2012 podemos acabar seguindo o caminhos dos times acima citados que amargaram a segunda divisão, e isto amigão é uma realidade.....Abs

Marcão Sorocaba