segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quando Um Não Quer...

O atacante Kleber falou tudo que tinha vontade sobre o Palmeiras e sobre o Felipão. E claro, não consigo ficar sem comentar todo o ocorrido.

Primeira coisa, tudo que o atacante falou, praticamente todo mundo já tinha uma ideia, ou sabia, ou até mesmo desconfiava. Não tem santo nessa história, nem o Kleber, nem o Felipão e nem o Palmeiras. Ninguém.

Muitos jogadores não suportam o Felipão. Só cego não percebe isso. E o clima não é dos melhores mesmo. Olhando de fora, parece que até os funcionários do clube não gostam do comandante. Agora, também dá pra perceber que muitos jogadores não gostam do atacante. Time que o Kleber está, o clima é sempre um pouco mais pesado.

Depois de algumas atitudes e entrevistas do Felipão, cheguei à conclusão que o treinador tem ideias ultrapassadas (infelizmente). E isso pra mim está cada dia mais claro. Cheguei a ser ofendido por causa dessa minha opinião.

Muitas pessoas de dentro do Palmeiras não gostavam de mim. Mas o tempo está mostrando que eu nunca falei absurdo nenhum.

Uma frase do atacante Kleber representa bem o que é o Palmeiras hoje... “Em 2002 o Felipão criou a família Scolari, no Palmeiras ele criou a família Richthofen”.

Nenhum comentário: