sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Jesus

O Felipão fez aniversário ontem e os jogadores do Palmeiras deram ovadas no comandante hoje. Ou seja, o time está sempre chegando atrasado.
*****

Falando sério. Tenho certeza que vou ouvir: “Os jogadores mostraram que o clima é bom”, entre outras coisas parecidas. Clima bom mesmo, é clima de vitória. Esse ninguém questiona.
*****

Posso errar, mas acho que o Palmeiras não perde para o Grêmio, mesmo fora de casa.
*****

Torcedor, tome cuidado com o que você lê, ouve e principalmente vê. Muitos torcedores são tontos, mas eu confio em alguns. E não acredite em tudo que os jornalistas (e outros) falam. Falo também de mim.
*****

Estou feliz. Os tontos voltaram a me xingar no blog. HAHAHA. Leio e deleto.
*****

Quanto mais sou odiado, xingado e chamado de chato, mais orgulhoso fico da forma que eu faço jornalismo.
*****

Emerson pisou no adversário e foi julgado. Declaração do jogador: “Pois é. Ali, tem que pisar, se não a gente voa. É o que? Aeronave?”. Mais um  que eu nunca gostaria de ter em meu time.
*****

Não gosto da política que envolve o Santos. Não gosto de nenhum candidato. Já já chegam os e-mails.
*****

Uma empresa reuniu esta manhã três grandes personalidades do futebol, Pepe, Romário e Neymar. Este tipo de bate papo é sempre interessante. Parece que os patrocinadores estão aprendendo a usar a imagem de famosas figuras.
*****

Estava pensando, bem que os alunos da USP poderiam invadir a Rocinha pra ajudar o povo. Mas melhor não.
*****

Jesus... Agora que descobri, o Jefferson que joga no Fluminense é aquele ex-Palmeiras. Mamãe. Chegou junto com Capixaba e Sandro Silva. O apelido dele no clube era Didi.
*****

Tinham que lançar a cueca do Neymar estilo Sumo. Seria um sucesso com as japonesas.

Nenhum comentário: