segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fraco

Trabalhei no fraco jogo entre Palmeiras e São Paulo. Uma partida ruim, mas que teve um segundo tempo razoável. E com arbitragem muito confusa do Luiz Flávio de Oliveira.

O Palmeiras é um time bem limitado e dependente do Marcos Assunção (Isso é bom e ruim ao mesmo tempo).

O Valdívia é um jogador que não acrescenta em nada. Super comum e que apenas sabe provocar os adversários. Continuo achando que dentro de campo vale tudo, chute no vento, gracinha, puxão de cabelo, absolutamente tudo. Ou seja, o Valdívia é um bom animador de auditório (é o Liminha do Brasileirão). Hoje merecia cartão amarelo, mas não tomou e vai alegrar a última rodada.

O Palmeiras pode até vencer o Corinthians no jogo decisivo, mas vai continuar fraquíssimo. Nesse caso a última impressão não é a que fica. O Palmeiras vai apimentar a vida do Tite.

Falando do São Paulo... Uma lástima, ridículo. Time apático, pobre, sem gana, e sem raça. E tem torcedor tonto que ainda acredita nessa equipe sem futuro. E fora de campo o São Paulo mostra que não tem força alguma, dirigentes fracos e que não lutam pelo time (pelo menos é o que está parecendo). A CBF já marcou São Paulo e Santos para a cidade de Mogi Mirim, jogo que seria realizado no Morumbi. A diretoria do Tricolor reclamou um pouco, mas está com cara de que vai aceitar passivamente.

Não estou falando somente do São Paulo, falo em geral. Os clubes já tiveram dirigentes bem mais corajosos e que impunham respeito. Falta saco roxo.

Se a partida acontecer mesmo em Mogi Mirim, o torcedor do São Paulo terá uma grande emoção, é o dia de devolver o Rivaldo para o Mogi Mirim. Ufa!!!

Algo me diz que o Corinthians não vai conseguir vencer o Palmeiras. Já o Vasco eu não sei. E será uma ótima semana, adoro ver o Tite nervoso e tenso nas coletivas. É uma semana tranquila para o Corinthians, mas vão agitar tanto que ela vai se transformar em um inferno.

Corinthians e Palmeiras... Quero confusão, rivalidade, provocação e tudo mais que possa agitar essa partida.

Pontos corridos é assim, cada um faz o seu. E no final de tudo, o choro é livre.
*****

E a polícia mostrou que não tem competência de cuidar dos seus moradores por causa de duas partidinhas de futebol. Eu quero segurança sempre.

Nenhum comentário: