segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Injustiça

A diretoria do Palmeiras demitiu o advogado, o gerente e os assessores de imprensa do clube. Não conheço o advogado, então não posso falar dele. O gerente Sérgio do Prado eu conheci pouco, mas sempre me pareceu um sujeito do bem, trabalhador e que tinha algumas dificuldades para lidar neste mundo injusto do futebol.

Os assessores de imprensa eu conhecia bem, trabalhei no clube por dois anos. A assessoria do Palmeiras era composta por quatro membros, tive problema com um deles, mas nunca guardei mágoa e continuei fazendo meu trabalho da mesma forma. Como também a assessoria nunca mudou a forma dela de agir. Cada um continuou fazendo seu trabalho dignamente.

Por tudo que eu li e ouvi, as demissões ocorreram por causa de política. Lamentável. Assessores de imprensa são jornalistas, e por isso torço para que todos consigam desempenhar suas atividades o mais breve possível.

Continuo perguntando, quem manda no Palmeiras? Alguém precisa aprender que a imprensa e os assessores não são culpados pelo o que acontece nessas grandes entidades. O problema do Palmeiras é muito mais embaixo, muito mesmo.

É isso, enquanto os que mandam no Palmeiras apontam falsos culpados, os problemas vão continuar rondando o time do Palestra Itália. Pimenta no dos outros é refresco.

Boa sorte para todos os profissionais que foram injustiçados no Palmeiras. E se quiserem, o espaço está aberto para qualquer declaração.

Um comentário:

João Felipe Souza disse...

Quanto você ganha para falar tão mal do Palmeiras?? ou seu problema é com o Felipão?? Sai dessa, meu