quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quanta Coisa

O time feio e triste do São Paulo perdeu mais uma. Patético. O Leão já fez vários testes no elenco, agora só falta o de DNA. Só lembrando, o São Paulo não tem sangue.
*****

E os brilhantes jogadores do clube vão ganhar um ótimo rótulo, fracassados.
*****

E o mais estranho, nenhum torcedor chamou o Leão de professor Pardal.
*****

Com uma baita ajuda do Deola, o Dedé marcou mais um gol. Disputa entre Dedé e DIDIola.
*****

O tal do Oswaldo, jogador do Ceará, correu muito no jogo contra o Corinthians. Foi bem. Mas tenho um grande medo, vão achar que ele é gênio.
*****

São Paulino está tão desesperado que o Dagoberto virou solução. Jesus.
*****

O Corinthians jogou muito mal e venceu. Será que vou ouvir a frase... “É a raça corintiana”. Jesus.
*****

Com um futebol paraguaio, o Corinthians ganhou do Ceará com um gol do peruano.
*****

O Morais é sempre uma complicação para o técnico. O comandante vira burro e gênio em instantes.
*****

Meu mundinho é fechado.
*****

O Fluminense ganhou de 5 a 4 do Grêmio. Grande jogo. Até outro dia o Fred não era uma porcaria?
*****

O Tite após a partida contra o Ceará não falou. Os jogadores quiseram preservar o treinador. HAHAHAHAHAHA. Quando eu parar de rir eu comento a situação.
*****

O Liedson é sempre o mesmo, resolve um jogo, outro não, e assim vai. É de lua. Nem sempre é decisivo.
*****

E com o gol do Luan, a torcida do Palmeiras já elegeu quem é a Suzane no time da família Richthofen.

Um comentário:

Danilo disse...

Eu sou sao paulino e n consigo ver tanta graca na libertadores. Os times brasileiros q ja sao ruins, jogam com o time la do quintal da bolivia que mal aguentaria a segunda divisao por aqui.

Eu lembro uns 2 anos atras q eu quebrei a perna e passei 2 dias inteiros no hospital.tava passando um jogo da libertadores entre uns paraguaios e uns bolivianos... pelo amor de deus, acho que ateh o paranaense tem melhor nivel tecnico.

q q vc acha da libertadores torva?