quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Com Orgulho

HAHAHA... Aconteceu. Falei do Neymar no blog e as viúvas ficaram loucas. Jesus.
*****

Estou vendo um monte de gente comemorando o Neymar no Brasil. Por que eu devo fazer festa? Minha vida não muda. Minha mãe, meu pai, minha avó, e a vida de muitas outras pessoas também não mudam.
*****

Sou jornalista e analiso notícias. Não comemoro notícias. Simples.
*****

A Portuguesa ganhou à segunda-divisão. Legal, bacana. Agora, não é um time de gênios. Vários clubes vão contratar atletas da Lusa, mas a maioria são atletas comuns. Muita hora nessa calma.
*****

Será que o César Sampaio já descobriu sua função no Palmeiras?
*****

Está chegando à época que todo time tem interesse em todo mundo. E lógico, ninguém é contratado. Jesus.
*****

Ultimamente o Corinthians está se tornando um destruidor de goleiros. Coitados.
*****

E você já chutou uma notícia hoje?
*****

Não sei ser bonzinho.
*****

Não gosta de mim? Que coisa, não?
*****

Alguns torcedores odeiam a imprensa. Mas eles adorariam estar no lugar dos jornalistas.
***** 

*****

Adoro deletar comentários idiotas e bloquear alguns de forma direta.
*****

E eu com muito orgulho da minha humilde forma de fazer jornalismo.

Nenhum comentário: