sábado, 5 de novembro de 2011

Não Agradeço

O Globo Esporte apresentou uma matéria bem bacana com dois jovens fazendo paródias envolvendo o Palmeiras. Nada ofensivo, tudo normal. Mas claro, sempre tem algum tonto pra reclamar, ameaçar e querer matar. E o pior de tudo é ouvir a frase... “Estão desrespeitando a instituição”. Jesus. Melhor ouvir isso do que ser surdo.
*****

O Adriano não vai jogar o próximo jogo do Corinthians. Estou tão surpreso.

Adriano, infelizmente, já virou piada, folclore. Mas alguns não querem ver isso. E lógico, alguns têm outros interesses.
*****

Você ouviu uma notícia envolvendo futebol? Anote e depois cobre do jornalista que passou a informação.
*****

O César Sampaio disse tem poder para cobrar o Felipão. Com todo o respeito que o César Sampaio merece, mas será que ele acredita realmente nisso? Papai Noel já chegou?
*****

Muricy disse que o Messi é melhor que o Neymar. AH, VÁ!
*****

Por que eu devo gostar do Neymar? Nunca disse que ele é ruim, só não acho que é gênio. Simples. Mas, se eu tivesse um time, eu contrataria outros jogadores.
*****

O Ganso até outro dia era gênio. Hoje poucos falam isso. Por isso, graças a Deus, sou coerente.
*****

No Brasil algumas torcidas são diferentes. Umas são mais barulhentas que as outras.
*****

E a USP continua assistindo uma péssima geração de maconheiros.
*****

O Leão chegou ao São Paulo e o time ainda está sem graça. Meu Blog não agradece.

Nenhum comentário: