quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quem Quer?

No final de semana diziam que o Vasco era fraco, ontem se tornou o melhor time do Brasil. Que coisa, não?
*****

Só pra lembrar, eu nunca achei o Vasco forte. Mas mesmo assim pode ganhar o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.
*****

Estou me divertindo, falo do Neymar e as viúvas ficam loucas... HAHAHAHAHAHA. Preciso falar mais e mais. Só rindo mesmo.
*****

No futebol nada me empolga. Absolutamente nada.
*****

Repetindo o que eu disse ontem. O Neymar será o mesmo aqui no Brasil ou fora dele. E a minha vida será a mesma com ele aqui ou com ele fora. Minha forma de fazer jornalismo será sempre a mesma.

E só lembrando, isso é com o Neymar e com qualquer outro jogador.
*****

Está chegando o natal. Época em que muitos malvados ficam bonzinhos e a falsidade reina. Sou sempre igual.
*****

Parece que o André Lima não quer jogar no Palmeiras. Infelizmente, o André Lima e muitos outros não vão aceitar jogar pelo clube.
*****

Vai terminar o tráfico de drogas no Rio de Janeiro? Nem.
*****

O São Paulo não pode dispensar o Fernandinho e o Marlos. Isso prejudicaria muito o meu blog.
*****

Já estava esquecendo, o tal do Dedé virou gênio. Mamãe.
*****

E por que eu tenho que gostar do tal UFC?
*****

Notícias velhas não são novas. Apesar de muita gente achar diferente.
*****

Será que até o final do ano o Corinthians vai decidir se gosta ou não dos seus goleiros?
*****

Marcos e Rogério Ceni sempre jogaram no Brasil e nunca ninguém fez escândalo por causa disso.
*****

Não respeito comentário anônimo. Jogo no lixo.
*****

Uma reportagem da Band disse que o Luís Fabiano e o Cañete foram um “mico”. Não concordo. O Luís Fabiano é um bom jogador, estava machucado e agora está jogando. Normal. Não faz milagre em um time ruim.

Por que o Cañete é mico? Eu não conhecia esse jogador, nunca chamou a atenção de ninguém, e chegou com fama de gênio sem ser. Que lástima.
*****

Vote em quem você quiser... http://aceesp.org.br/

Um comentário:

Felipe Lima disse...

ainda bem q o "Fernandinho Stoichkov" e "Lionel Marlos" estão saindo. A torcida agradece! :))

Sobre o Luis Fabiano, ele está indo muito bem. Não dava para esperar muita coisa de um jogador que ficou mais de 6 meses parado. Esse ano é apenas a "pre-temporada" para 2012!


att+