domingo, 13 de novembro de 2011

Lembrando

Escolha os melhores cronistas esportivos de 2011. Vote em qualquer um. http://aceesp.org.br/
*****

Esta semana o Romário falou várias e várias coisas sobre o Pelé. Concordo com umas e discordo de outras. Sou muito a favor de pessoas que falam sem medo. O Pelé é um ícone do Brasil, pode falar o que quiser. Mas também pode ser criticado.
*****

Eu comento todos os assuntos. Jornalista não pode ter receio e muito menos deixar de falar algo por causa de amizade. Simples.
*****

O Kleber no Grêmio. Um clube normal e que se destaca pela raça. O jogador é comum e pode se dar bem. O Kleber no Corinthians. Vai jogar o futebol de sempre e será sempre “perseguido” pela torcida. No primeiro resultado negativo será cobrado de forma dura.
*****

Sou jornalista com forte tendência para o humor. Apenas isso, jornalista.
*****

Sou brasileiro e não tenho orgulho de ver um patriota arrebentando a cabeça de outro. Acho o tal UFC patético.  
*****

Polícia na Rocinha, muita frescura e gente tonta falando. Poucos conhecem a realidade de uma favela e da periferia. O que tem de gente que adora aparecer nesses momentos.
*****

Jornalismo puxa saco não é a minha praia.
*****

Nunca tinha trabalhado com o Emerson Leão. Estou gostando muito. Mas lógico, sei que em 2012 o treinador não vai ser tão “bonzinho”.
*****

O Valdívia ainda é ídolo do Palmeirense? Jesus.
*****

O Santos contra o Ceará vai jogar com time reserva. Nenhum chato vai reclamar? Cada time joga como quiser. De qualquer jeito.
*****

Já estou ouvindo várias coisas sobre o Santos no Japão. Hum... Só pra lembrar, no Japão o Peixe é comido cru.

Nenhum comentário: