quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Liberdade

E um leitor mandou um e-mail dizendo que jornalista precisa ser imparcial. Logo nas primeiras aulas da faculdade eu aprendi algo sobre isso. Não existe jornalista imparcial. Todos têm uma tendência por algo, e por isso ele nunca consegue ser 100% isento. Agora, o que realmente o jornalista tem que ter, é liberdade de expressão, ser livre pra escrever (falar) o que quiser. Um dia explico melhor.
*****

O “gênio” Diego Tardelli está voltando ao Brasil. O Leão adora o moço. Jesus. Espero que o São Paulo tenha juízo.
*****

Algo me diz que o futebol brasileiro vai sofrer em breve. A falência vai bater na porta logo, logo.
*****

Eu adoro campeonato de pontos corridos. Erros de arbitragem, entrega de jogos, confusões, tudo isso faz parte e eu acho um barato. Gosto muito.
*****

O Palmeiras não vai mais reclamar do caso Martinuccio? A Unimed patrocina o Verdão e o Fluminense (eu acho), isso pode ter ajudado em algo?
*****

Corinthians e arbitragem, um caso de amor e ódio.
*****

Vote em qualquer um... http://aceesp.org.br/
*****

Jornalista esportivo muitas vezes chuta melhor que o Marlos.

Um comentário:

Leonardo Medeiros disse...

Torvano, por que você não limita-se a comentar FUTEBOL???? Quer falar mal de fulano, elogiar beltrano.. Que tal futebol?????