segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vão...

O Palmeiras pode fazer história tirando o título do Corinthians. Mas o torcedor não pode esquecer que o time é fraco, ruim, e que em 2012 muita coisa precisa mudar.
*****
E os jogadores do Palmeiras não têm que ficar fazendo pose. Tem que falar mesmo, dizer que vai vencer o Corinthians e vai atrapalhar o adversário. É “final”, clássico.
*****

Não vi problema algum, mas que os jogadores do Corinthians comemoraram no centro do gramado comemoraram. E foi muito engraçado ver todos murchando logo após o gol do Vasco da Gama.
*****

O São Paulo reclamou do jogo contra o Santos acontecer em Mogi Mirim. Também sou contra, mas pelo futebol amarelão que o time está jogando, não tem que abrir a boca.
*****

E outra, o diferenciado São Paulo aceita como um cordeirinho as ordens da CBF. E ainda querem que eu respeite o futebol. Nunca.
*****

Ainda não consegui chegar a uma conclusão, o Rogério Ceni falhou ou não. Eu estava atrás do gol e achei que não. Depois olhando pela TV achei que sim. Mas analisando friamente, a zaga também errou. Sem conclusão.
*****

O goleiro acertou em um momento, disse algumas verdades para o Valdívia.
*****

Quero tanto, mas tanto, Corinthians e Palmeiras pegando fogo. Muito quente e com confusão. Futebol é rivalidade. Já disse, o Valdívia é um jogador que não acrescenta em nada, mas espero que ele faça várias graças dentro de campo. Que irrite, e muito, o adversário.
***** 

Uma das coisas mais chatas do campeonato de pontos corridos são os chorões. Um monte de mala que chora por qualquer coisinha.
*****

Povo do politicamente correto... Vão se...

Nenhum comentário: