quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Recomendo

Estou lendo neste exato momento esta notícia:

“Empresário ironiza Palmeiras na internet e revolta torcida”.

Eu nem deveria comentar esse tipo de coisa. Polêmica boba, irrelevante. Clube grande e poderoso como o Palmeiras não tem que se abalar por uma brincadeira (ou não). O Palmeiras e os palmeirenses têm coisas bem mais importantes para se preocupar.

O pior são alguns torcedores que se acham dono do time. Gostam de ficar dando ordem para a diretoria, exigem providência. Papo chato.
*****

Não conheço o César Sampaio pessoalmente, mas sempre ouvi as melhores informações sobre o ex-jogador. Mas não acho que ele é o dirigente que o Palmeiras precisa neste momento. E nem sei se este é o momento certo pra ele mergulhar neste caldeirão que é o clube.
*****

Só pra lembrar, ano passado diziam que eu xingava o Palmeiras. Que coisa, não? Meu Deus.
*****

E o Jorginho, técnico da Portuguesa, virou gênio. As pessoas ganham rótulos de forma muito fácil no Brasil. Lamentável.
*****

E os jogadores do São Paulo dizem que o Leão fez o time sorrir, o clube está mais alegre. Já escutei algumas piadas sobre o time ser alegre.

A equipe  vai melhorar por que o grupo está alegre? Então era melhor ter contratado o Bozo.
*****

O que tem de torcida revoltadinha na internet. Jesus.
*****

*****

Por que as pessoas não respeitam a opinião dos outros? Qual é o crime de eu não gostar do Neymar?
*****

Será que o gramado da Vila Belmiro continua péssimo?
****

Recomendo... Os Últimos Passos de um Vencedor - livro de José Roberto Burnier .

Um comentário:

João Felipe Souza disse...

Torvano, não tenho nada contra vc. Só que vc leva as críticas ao Neymar para o lado pessoal.. Só isso... é que deve ser difícil criticá-lo jogando bola...