quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Não Existe

Comentário de um sujeito em meu blog... “Só que vc leva as críticas ao Neymar para o lado pessoal”. Alguém pode me informar quando eu fiz alguma critica pessoal contra o Neymar? Eu apenas não gosto dele, mas não preciso ficar explicando que é do futebol do jogador. Jesus. Essas viúvas do Neymar querem arrancar meus cabelos. Ai ai ai ui ui.
*****

E tem mesmo palmeirense ofendido com um empresário que falou mal do clube. Jesus. Se eu fosse me preocupar com coisas que falam de mim. Meu Deus. Segue a vida.
*****

Alguém leva a sério o Adriano no Corinthians? Está igualzinho na época do Ronaldo. E sempre os mesmos puxa sacos tentando melhorar a imagem do “atleta”.
*****

Jornalista torcedor é algo bem chato.
*****

Domingo tem Santos contra o Vasco da Gama. O Santos faz o que ele quiser nessa partida, se quiser perder e prejudicar o Corinthians ou qualquer outro clube, não vejo problema algum.
*****

Esse é um grande charme dos pontos corridos. Mas alguns chorões não gostam.

Cada um tem que fazer sua parte.
*****

Não falo da vida pessoal de nenhum jogador. Por mais tonto que ele seja.
*****

Não tento fazer uma notícia boba virar algo espetácular.
*****

Sou jornalista, mas ao mesmo tempo sou consumidor de notícias. E em alguns profissionais da mídia eu não confio. E sempre desconfio do que estou ouvindo.
*****

O Neymar fez um vídeo agradecendo a FIFA. Por que ele não usou a camisa do Santos?
*****

O Tite venceu todo jogo que era fundamental para o Corinthians nesse Campeonato Brasileiro. E só por isso ele não foi demitido. Não existe dirigente bonzinho.
*****

O futebol ainda não merece o meu respeito. Quem sabe um dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz, Torva, jornalista-torcedor é chato mesmo. Esses dias li em um blog de um desses (que você provavelmente sabe quem é), que jornalista não precisa ser imparcial. Bom, o que dizer para um cara como esse, né?