quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Que Você Acha?

Pontos corridos é demais. Gosto muito. E esse papo de entrega é melhor ainda. Os jogos ficam mais emocionantes. Pontos corridos não têm segredo, você faz o seu e aí não precisa depender de ninguém.
*****

E se o Palmeiras entregar para o Vasco, não vejo problema algum.
*****

Agora, o Palmeiras é um time ruim, e perder para o Vasco é algo normal. E vai pintar aquela dúvida, o time perdeu por que é ruim ou perdeu por que entregou?
*****

Repetindo, o Palmeiras faz o que ele quiser, joga como quiser.
*****

César Sampaio disse que poderia ter demitido o Felipão. Tenho direito de não acreditar nisso?
*****

Uma das coisas que eu não gosto no Globo Esporte? O programa vive tentando ensinar o torcedor a se comportar.
*****

Pode mandar o recado por carta mesmo.
*****

Falcão, ótimo jogador de futebol de salão, arrumou uma baita confusão na final entre Carlos Barbosa e Santos. Mais um que pensa que pode tudo. Tive vergonha alheia.
*****

E até no futebol de salão tem segurança atrapalhando. Meu Deus.
*****

Gosto de dar corda pra ver as pessoas se enforcarem.
*****

O Leão desde que chegou ao São Paulo está fazendo rodízio. O perigo é o próprio Leão ser alvo do rodízio.
*****

Será que o Marcelinho (Lucas) vai mostrar serviço hoje?
*****

O Leão disse que fez um "ensaio na chuva". Isso parece nome de peça de Ballet.
*****

Não gosto das coisas que rodeiam o Corinthians.
*****

Este blog não foi feito pra puxar saco e nem babar ovo.
*****

Prefiro perder uma notícia, pois ficar chutando não é comigo. Chutar é coisa pra jogador de futebol. E eu também não sei fingir que sei tudo.
*****

Já votou em qualquer cronista esportivo? http://aceesp.org.br/  Vote em qualquer um.
*****

Personalidade, eu tenho.
*****

Odeio o politicamente correto, e isso eu não sou. Não tenho preconceitos. Sou de boa. Mas respeito quem tem preconceito. Um conhecido disse que não existe pessoa sem preconceito. O que você acha disso?

Nenhum comentário: