domingo, 27 de novembro de 2011

Não Pode

Já disse várias e várias vezes, o futebol é um local sujo. E o que é pior, é recheado de pessoas sem educação.
*****

Queria muito que o Campeonato Brasileiro terminasse apenas na semana que vem.
*****

E seria muito legal caso Corinthians e Vasco perdesse hoje.
*****

O sonho do Barrichello era que o autódromo se transformasse em um parque aquático. Vai gostar de chuva assim lá longe.
*****

O Palmeiras vai entrar em campo só pra ganhar um bicho bom. Essa foi a imagem criada. E estão certos. Todo mundo gosta e quer dinheiro.
*****

Só pra lembrar, Ronaldinho Gaúcho... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Acho que o Neymar tem que ganhar dinheiro, aproveitar sua imagem, pegar todas as mulheres, fazer propaganda e tudo mais que aparecer. Só precisa tomar cuidado pra não perder o foco.
*****

Até no futebol de salão tem segurança enchendo o saco.
*****

Espero que as rodadas finais do brasileirão peguem fogo e sejam quentes demais.
*****

E agora tem filme da despedida do Ronaldo. Será que dessa vez eu consigo chorar? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Não vou garantir que foi por isso, mas o Tite não ter Roberto Carlos e Ronaldo ajudou bastante nessa boa campanha do Corinthians.
*****

Por que eu tenho que gostar de Ronaldo, Neymar, Valdívia, Kleber e outras figuras do futebol?
*****

Bernardinho e Serginho (vôlei) brigaram. É algo normal, mas grave. Patético.
*****

Por que eu devo achar que o Senna foi o melhor piloto de todos os tempos?
*****

Jornalismo e mentira não podem andar juntos.

Nenhum comentário: