domingo, 20 de novembro de 2011

Campeão?

Por que as pessoas têm tanta dificuldade de aceitar uma opinião diferente?
*****

Não comemoro notícia.
*****

E o tempero baiano não foi páreo para a pimenta palmeirense.
*****

Interessante. Todo mundo descobrindo que o Kleber é um jogador comum.
*****

E parece que os jogadores do Palmeiras comemoraram a permanência na série A. Jesus.
*****

Um campeonato nivelado por baixo não quer dizer que ele é ruim.
*****

Palmeiras entregando a faixa pro Corinthians? HAHAHAHA. Eu colocaria fogo. Futebol é rivalidade.
*****

Espero que nessa última partida tenha muita confusão.
*****

O Fluminense foi campeão do segundo turno. Estou comemorando até agora.
*****

Será que os jogadores do Corinthians vão usar a camisa... "Muitos vivem de títulos, nós vivemos de Corinthians"?
*****

Não gostar de futebol, não quer dizer que você não gosta de trabalhar com futebol. Eu amo.
*****

Sou feliz. Tenho personalidade, não puxo o saco de ninguém, faço o meu e nem crio intrigas.

Um comentário:

Luis Felipe disse...

Felipão volta a ser gênio, Adriano craque, Leão motivador e Ronaldinho não presta mais. Ah o futebol...