quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Isso, Isso, Isso

Entra ano e sai ano, e todo mundo é jornalista e todo mundo tem a informação exclusiva. Tem hora que é difícil.
*****

Mas continuo com orgulho da forma que eu faço jornalismo. Espero nunca desviar desse caminho.
*****

Conheço várias e várias pessoas preconceituosas, e respeito todas elas. Cada um tem o direito de gostar ou não das coisas.
*****

Pessoas autênticas são sempre rotuladas. Estão enchendo o saco do Caio Castro porque ele falou o que estava pensando. Brasil e sua hipocrisia de sempre.
*****

Quando vou entrevistar uma pessoa (jogador de futebol principalmente), utilizo muito da psicologia. Analisando o perfil psicológico, consigo pensar em perguntas especificas pra cada um. Isso dá muito resultado.
*****

O atacante Fernandinho disse que dinheiro não falta no São Paulo. Isso eu nunca duvidei, o que falta é futebol mesmo.
*****

O Fernandinho disse que no São Paulo não falta dinheiro. Vou começar achar que o Marlos joga mal por ruindade mesmo.
*****

E no Palmeiras tem “bicho” dinossauro. Bem que me disseram, o problema de alguns times são os dinossauros.
*****

Chegou aquela época tonta. Várias e várias pessoas gritando e gemendo que deram à notícia primeiro. Meu Deus.
*****

Twitter é uma festa. As pessoas querem comandar até o que você assiste na televisão. Jesus.
*****

O volante Adriano está fora do mundial de clubes. O Peixe arrumou uma desculpa em caso de derrota (e estão certos).
*****

O Santos contra o Barcelona tem que jogar sem medo. Time que se borra não pode entrar em campo.
*****

Diretoria do Palmeiras demitiu a assessoria de imprensa, mas pediu para os profissionais continuarem por mais alguns dias no clube. Situação constrangedora. Boa sorte para estes heróis.
*****

Globoesporte.com: “Pela internet, corintianos esgotam ingressos do clássico contra Verdão”. Repetindo, estádio vazio ou cheio é a mesma coisa, todo time joga do mesmo jeito (não estou falando de renda).
*****

E o Palmeiras segue procurando o dedo duro. Meu Deus. Mas tudo bem, o Palmeiras quase não tem problema pra se preocupar.
*****

Vários jogadores são considerados gênios. Eu acho quase todos comuns.

Nenhum comentário: