terça-feira, 29 de novembro de 2011

Que Coisa

*****

Tudo que envolve a Copa do Mundo no Brasil me causa muito nojo. Apesar de eu ter estômago forte.
*****

A diretoria do São Paulo não vai lutar contra a CBF? A diretoria não vai ficar indignada por jogar em Mogi Mirim? Não vão divulgar uma nota oficial de repúdio? Lamentável. E até agora está com cara de omissão.
*****

Fazer pose de time diferente não ganha jogo.
*****

O Marcelinho (Lucas) deve pedir aumento para continuar no São Paulo. Não está feliz? Tchau.
*****

O Muricy falou que eram ratos? Evolução da espécie?
Globoesporte.com: “Em dia de treinamento de reservas, gambá rouba a cena nas Laranjeiras”.
*****

Recebi o recado. Mas...
*****

O Santos quer ter 100 mil sócios. Primeiro não seria melhor ter o estádio sempre cheio.
*****

O problema do São Paulo não é treinador. Nunca foi. Agora, o Leão é melhor que o Adilson Batista e que o Carpegiani.
*****

Andrés Sanchez disse que será muito bom vencer o Palmeiras e ser campeão. Os palmeirenses vão aceitar isso de boa?
*****

Estou imaginando uma situação. Trágica, mas... Marcos Assunção cobrando aquelas faltas venenosas e o Júlio César falhando. Já estou imaginando a torcida corintiana. Jesus.
*****

Tenho personalidade e gosto de opinar. Não me escondo e não coloco amizade na frente do jornalismo. Se eu mentir para o público, estou mentindo pra mim mesmo.

2 comentários:

Felipe Lima disse...

se o parmeras ganhar com gol de falta do Flavio e falha do goleiro.. temo pela vida do Horac... ops.. Julio Cesar!

João Felipe Souza disse...

Torvano, o trabalho do Leão é curto e ruim, ele está obsoleto, sempre foi fraco.. Carpegiani foi o menos ruim de 2011