sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Muita Coisa

O técnico Emerson Leão a cada entrevista se mostra mais otimista que vai continuar em 2012. O clima no São Paulo está ótimo, muita alegria no ar. Claro, quando o Adilson Batista chegou ao clube, os jogadores também estavam adorando. Jesus.
*****

Na coletiva de hoje, o treinador deixou mais ou menos claro que em 2012 a fase light vai terminar. Aguenta coração!
*****

Já não é mais tão impossível o treinador continuar na próxima temporada.
*****

O São Paulo é agora na base do rodízio, cada rodada um fica fora. Primeiro foi o Rivaldo, depois o Cícero, e agora o Juan. Tonto do jogador que reclama.
*****

E já deu pra perceber que o termo “barrar” não pode ser usado nessas situações. Está mais pra rodízio. Churrascaria Leão.
*****

Hoje o Leão quis saber o nome dos jornalistas e a empresa que cada um trabalha. Não sei se foi esse o motivo, mas esse tipo de coisa nunca me intimidou (Só quando tem bandido fingindo ser torcedor na plateia).
*****

O Rogério Ceni perguntou para o Leão se teria algum problema dele não jogar. Teve gente criticando até isso. Como tem tonto nesse mundo.  
*****

O Raí certa vez tentou ser dirigente no São Paulo, não durou muito. Espero que não aconteça igual com o César Sampaio no Palmeiras.
*****

E lembrando que algo parecido aconteceu com o Rivellino no Corinthians.
*****

Não conheço o César Sampaio, mas todo mundo diz que ele é espetacular. Será que vai ter liberdade dentro do clube? E com o César Sampaio minha pergunta fica ainda mais atual. Quem manda no Palmeiras?
*****

Fiquei em dúvida se um time agitado como o Palmeiras precisa de uma pessoa calma, ou seria melhor mais um pra chutar a porta?
***** 

A volta do Toninho Cecílio ao Palmeiras não seria melhor?
*****

O César Sampaio já pode jogar no próximo domingo?
*****
Nossa, estou com uma grande dúvida. Será que o Adriano vai jogar no final de semana? Não consigo nem dormir de preocupação.
*****

Jornalista que não trabalha para o clube, e mesmo assim adora fazer papel de assessor de imprensa é ridículo. E outra, ou é besta ou... Melhor nem pensar nisso.
*****

Todo time tem direito de jogar em seu estádio, na sua casa (até pra quem não tem casa). Agora, também sou a favor de cada time escolher onde quer jogar. Problema dele.
*****

Torcida não ajuda nenhum time (na hora do jogo). Estádio cheio ou vazio é a mesma coisa.
***** 

Puxa saco me incomoda tanto. Meu Deus.
*****

Notícia é notícia, e tento fazer dela algo simples. Sem mentiras.
***** 

O que eu vou achar se o Santos entregar o jogo para o Vasco? Acho normal. Pontos corridos é bom por isso, cada um faz o seu. E pra quem não gosta vai chorar na cama.
*****

Muitos clubes pagam seus atletas da seguinte forma. Uma parte do salário registrado na carteira e outra parte por fora, os atletas não gostam de pagar impostos. Jogador de futebol acha que vive em um mundo a parte. Coitados.
*****

Mensagem de um internauta...

Torvano, por que você não limita-se a comentar FUTEBOL???? Quer falar mal de fulano, elogiar beltrano.. Que tal futebol?????

Graças a Deus eu não falo só de futebol. Um esporte que todo mundo acha que entende, e que está rodeado de malas. Esporte provinciano. E com muita gente de mente pequena.
*****

Amo jornalismo. E fazer jornalismo em um esporte como esse é demais. Futebol é trabalho, jornalismo é amor. Pobre coitado de quem leva a ferro e fogo o futebol. Tanta coisa mais divertida no mundo.

E já já algum tonto vem dizer, “muda de serviço”. Povo que não sabe ler é dose.
*****

Vote em quem você quiser... http://aceesp.org.br/

Nenhum comentário: