segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ana Maria Braga na casa do BBF

O paredão já está formado, de um lado, Joel Santana, do outro, Dunga. Você vota e decide, quem sai da casa mais vigiada do Brasil.

E para a galera relaxar, a casa do Big Brother do Futebol recebeu uma visita, Ana Maria Braga foi fazer o almoço dos treinadores.

Ana Maria Braga: Oi meninos, estou aqui com vocês para preparar aquele almoço caprichado.

Muricy Ramalho: Hi, mais uma com essas conversinhas, estou nesta vida mais de trinta anos minha filha, e sei cozinhar sozinho.

Ana Maria Braga: Hum, o menino está bravo, que bonitinho. Vamos deixar de papo e já pra cozinha.

Caio Júnior: Doana Ana Maria, que tal se fizermos um macarrão, tenho certeza que será feito com muito carinho e amor, todos aqui vão adorar.

Ana Maria Braga: Hum, boa ideia, mas antes eu quero saber, por onde anda o Zagallo?

Tite: Eu explico para ti, o nosso querido Zagallo está fazendo algo que ele adora, e eu explico novamente, é algo que o tranquiliza, o deixa calmo, ele é uma pessoa especial. Falo para todos, como se deve tratar uma pessoa como o Seu Zagallo, é um senhor responsável, e nada faz ele perder o seu humor, é um grande caráter e um grande sujeito. Ele está dormindo.

Ana Maria Braga: ACORDA MENINO!!!!

Cuca: Vou investigar este macarrão, o tempero deve ter alguma coisa para me dar dor de barriga, tenho certeza, não me querem aqui na casa, eu sei disso.

Ana Maria Braga: E você Dunga, o que está achando do BBF?

Dunga: Eu não acho nada, a senhora marcou hora para me entrevistar? Não? Então não tenho porque te responder nada.

Ana Maria Braga: Nossa, como ele é ruim, assim vou torcer para o Luxemburgo ser o treinador da seleção.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, o meu projeto é ser o técnico da seleção um dia, e meu auxiliar será o Louro José, ele será o responsável pelas piadas, cansei de rir do Jecimauro e do Gladstone, agora é só Louro José.

Joel Santana: Dona Ana Maria Braga faz uma campanha para eu ficar na casa. A senhora vai votar no Dunga para ele sair?

Ana Maria Braga: Lógico rapaz, mas agora me abana com sua prancheta.

Leão: Só quero saber que horas este macarrão estará pronto, estou com fome e não quero ouvir meu estômago roncando. Não gosto deste abuso, estranhos invadem a cozinha e ainda demoram para cozinhar.

Ana Maria Braga: Pronto, já está pronto, o macarrão está divino. E para confirmar, o Mano Menezes que acostumou ficar por baixo na segunda divisão, vai passar por baixo da mesa.

Mano Menezes: Só, "lora", é “nóis”, o “rango” está de primeira, quer dizer, eu entendo mais é de segunda, né. E quer saber, eu vou é guardar esta panela pro Fenômeno, ele come isso aqui sozinho. Fui.
***************
E continue votando, por carta, e-mail, blog, telefone, sinal de fumaça, telepatia, tudo. Quem você quer fora da casa do Big Brother do Futebol, Dunga ou Joel Santana?
******************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aff, Pow Torva, suas piadas estão piores do q as do PÉ DE PANO!!!


kkk