sábado, 24 de janeiro de 2009

Ronaldo piada pronta

O futebol é ou não é o esporte da piada pronta?

Ronaldo Fenômeno foi flagrado saindo de uma balada às seis horas da manhã. O mais incrível foi o nome da casa noturna, Pink Elephant, traduzindo, Elefante Rosa, piada pronta, né. Rosa, o Ronaldo já sofreu por causa de umas meninas, e Elefante, ele daquele tamanho.

Depois dizem que eu não respeito o rapaz, mas o cidadão procura, ele é a essência da piada pronta, hahahaha, meu Deus. Enfim, ainda estou esperando o nosso querido Fenômeno jogar um jogo pelo Corinthians. Enquanto este momento não chega, que tal brincarmos de elefante colorido?

6 comentários:

Rafael disse...

Ola amigo gostaria de te ajudar de graça para vc conseguir mais visitas para seu blog estou fazendo isso pq gosto de mecher com informatica e sempre quis participar de um blog de futebol se vc quizer ajuda entre em contato pelo email rafael_barredo@hotmail.com

Anônimo disse...

ahuhuhuhuuhuhhuuuh

Apesar de ser corinthiano me divirto com as "gafes fenomenais" do senhor Ronaldoo!!!
Pink Elephant: não parece um lugar para se frequentar junto com o seu sogrooo! hehehe...

Saulo disse...

Não tem como acabar com as piadas do Ronaldo. Ele mesmo procura.

Anônimo disse...

Realmente, é um nome bem sugestivo...

Fabio Reis disse...

Ele procura muito o problema!

Anônimo disse...

Tomara que seja um elefantinho pink, sem tromba...Hehehe!