segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mais um dia na casa do BBF

O dia mal amanhece, e Emerson Leão com seu apito acorda a casa toda.

Leão: Vamos acordar, temos que trabalhar os músculos, as articulações, vamos nos exercitar, eu quero ver todos pulando dessa cama. Depois dos exercícios quero ver o feedback favorável de todos vocês.

Os moradores da casa vão despertando.

Joel Santana: Nossa, eu fui dormir tarde, aquela festinha acabou comigo, e não tinha anotado isso na minha prancheta;

Mano Menezes: Que é isso mano, esse truta ta de “zueira” com a gente, mano. Sete da matina pra mim é “madruga”, esse Lion ta mexendo, mano.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, eu não vou agüentar isso muito tempo não, eu não sou “muleque”, isso não faz parte do meu projeto.
*************************************************************

No inicio da tarde, andando de um lado para o outro, Cuca conversa com Caio Júnior, que está dentro da banheira de ofurô.

Cuca: Sinto que estão armando alguma coisa, querem me derrubar, estou percebendo um clima estranho, estão me olhando diferente, não me querem na casa.

Caio Júnior: Calma Cuca, você está estressado, entre na banheira, relaxe. Não pense nestas coisas, sinta a áurea que ronda esta casa, que clima bom, agradável, aproveite este momento, admire a natureza.

Cuca: Sei não, sei não, querem me derrubar, mas eles não vão conseguir, vou me disfarçar de samambaia e dar uma espiada no que estão armando.

Cuca sai e deixa Caio Júnior falando sozinho.

Caio Júnior: Este menino está muito agitado, ele precisa aprender a conversar com as borboletas.
*************************************************************
Fique Ligado no BBF - O Big Brother do Futebol volta a qualquer momento.
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem;

2 comentários:

Anônimo disse...

DENUNCIA:NOVO ATACANTE DO PALMEIRAS,EM PRIMEIRA MÃO NO BLOG DO TORVA!
Esta no site do Palmeiras,novo atacante,será um fenômeno de bola,um jogador que joga muito,esta muito próximo do Luxemburgo!
Detalhe ele tem um bom relacionamento com o Luxemburgo,ate troca de carinho eles trocam!
Esse atacante é o Márcio Roberto Tropeço Torvano, e´eu o denunciador,mandei aquele vídeo do Torvano,aquele que ele tropeçou(no youtube digite mac imprensa),é a empresa Traffic,junto com o Luxemburgo,aprovaram o jogador!
Márcio Torvano,teve ate a aprovação,do Kleber!
Perguntado,pelo Luxemburgo,sobre atuação do TORVANO,NO JOGO DO CHURRASCO 105,Kleber disse;
_O Toravno,foi o melhor em campo pode contratar Luxemburgo,esse é um fenômeno como o RONALDO do CORINTHIANS!
Ele vai me substituir a altura,apesar dele ser Corintiano-roxo como o Ricardo Martins,outro que o Luxemburgo esta de olho,já que dinheiro não tem vai de repórter que são fenômeno,que bate um bolão,É SÃO LIDER NO IBOPE DISPARADO!
Como disse o Torvano,em seu blog na contratação do Ronaldo,chegou um reforço de peso!
E a agora o Palmeiras tem seu reforço de peso o nosso Márcio Roberto Tropeço Torvano!
Que a torcida já apelido de Márcio Tropesão!
Agora o Corinthians tem os goleadores Ronaldo é Souza,o São Paulo Washington,é o Santos Kleber Perreira,é o Palmeiras,tem o matador Márcio Tropeção,o mais conhecido Márcio Torvano 105FM!
Parabéns Torvano!
Brincadeira,desculpas,mas agora é serio!
Parabéns pelo resultado Ibope,ontem no 105fm futebol club,o Riacrdo Martins,divulgou o resultado do Ibope,parabéns,a audiência da 105fm só cresce para alegria do Mano Lelio Corintiano-roxo Teixeira Bantu!
Acho que vai pintar um aumento no super salários de vocês da radio!
Parabéns é mais sucesso!
Ricardo Giaciani,de Aguas de Lindoia!
Parabens tambem pelo BBF,esta sensacional!

Fabio Reis disse...

Vc gosta dessas "denuncias"??
Principalmente quando falam que vc é corinthiano??
abraços